quarta-feira, 24 de junho de 2009

Novo blog do Nick no SimpleWin!


Esse mês, eu estou escrevendo para você retornando da Europa. Apenas terminei uma viagem rápida a Madri, Paris e Londres.

Nós estamos acabando nossos ensaios finais para a parte norte americana da nossa tour mundial. Nós vamos ser o segundo grupo musical a se apresentar no novo estádio de Dallas, no sábado dia 20 de Junho. Esse verão nós estamos honrados em ter o Honor Society e a Jordin Sparks em tour conosco. Eu gostaria de agradecer especialmente para todos o seu time equipe que não parou de trabalhar para nos ajudar a essa tour se tornar realidade. Isso realmente vai ser espetacular e eu mal posso esperar pra dividir tudo isso com vocês.

Nós tocamos no Today Show no dia 19 antes da tour começar. Era cedo mais valeu a pena quando eu vi quantos de vocês acordaram para nos ver! Falando de Nova Iorque – obrigado a todos que vieram apesar do tempo para a nossa performance GMA. Nos realmente apreciamos a dedicação que cada um de nossos fãs mostram todo dia.

O concurso de criatividade continua esse mês, mantenha seu cadastro. Vocês fazem ser dificil escolher um vencedor. Olhe os vencedores dos ultimos meses no site.

Eu estarei no dLife no dia 19 de Julho, então marque no seu calendário.

Animado pra ver todos vocês na tour e ouvir o que vocês pensam sobre o novo CD que foi lançado na terça, Lines, Vines and Trying Times.

Minha simples vitória esse mês – Lançar nosso novo CD e começar a nossa tour mundal !

-Nick

Creditos: Jonas No Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário