domingo, 1 de março de 2009

VALE A PENA NAMORAR UM DELES !

Cada um dos irmãos Jonas tem uma personalidade diferente. Kevin é o senhor carisma, sempre tratando bem todos por perto. Joe> é o comediante extrovertido e Nick é o calmo e romântico. Mas todos eles concordam em uma coisa, a sua namorada vai merecer um tratamento V.I.P.
Os príncipes do charme nos contaram como tratarão sua princesa.
E aí, quem se candidata a ser as princesinhas dos Jonas?

Clique em 'Leia Mais', logo abaixo:
Eles vão te tratar como uma dama:

Enquanto alguns caras tem um cavalheirismo morto, os Jonas Brothers tem de sobra. "Nós realmente achamos importante ser um cavalheiro - chama bastante atenção da moça." Nick nos conta " Eu procuro garotas que realmente gostem de um cara assim. Eu abriria a porta para ela e ela pensaria: 'Nossa, ninguém faz isso para mim à um bom tempo' ."

Kevin adiciona " Eu acho que os garotos deveriam abrir sempre as portas, catar as coisas que caem e fazer sua amada feliz com simples gestos. Toda a vez que ele tiver uma chance de ser cavalheiro, não deve ser desperdiçada. Os caras devem cuidar o máximo possível da garota que gostam. Ela será uma princesa, não importa quando nem onde."


Eles vão vestir para impressionar!

Nunca pense que Kevin, Nick e Joe vão para um encontro ou qualquer lugar vestidos de qualquer jeito com você. Esses garotos vão bem vestidos com você, aonde você for "Sabemos valorizar. Ela não vai ser 'qualquer garota', então, não nos vestiremos de 'qualquer jeito'." Diz Joe, Nick adiciona "Não queremos que ela se sinta como uma garota qualquer saindo com qualquer pessoa. Queremos que ela se sinta ela mesma, e saiba que vai ser tratada com o maior respeito possível."

"As garotas realmente apreciam quando alguém tem boas maneiras na mesa. Principalmente se esse alguém for um homem. Não é apenas importante para nós respeitar uma garota, mas respeitar a todos" Diz Joe. Kevin finaliza "Queremos ser o maior presente para
ela."


Eles farão você se sentir bem:

Os Jonas farão você se sentir sempre bem e o centro das atenções para eles. Agora, quer derreter? ” Se estiver passando mal, com cara de triste ou tudo mais...não há nada melhor que um bom e duradouro abraço” Nos diz os irmãos. Kevin conta ”Ela será o centro das conversas, faremos com que ela se sinta confortável com a gente onde quer que ela esteja”


Eles te mandarão presentes

Já deu para perceber que eles nunca ficam quietos né? Agora imagine você andando com um Jonas só seu pela rua e fala: ‘Nossa, olha que ursinho bonito’ e no dia seguinte o seu Jonas aparece com ele na mão. Pois é, é assim que será quando se estiver com um Jonas! ”Tirar um sorriso dela será um prazer!” Diz Joe sorrindo.
Uma coisa interessante, foi que eles nos disseram que sabem como fazer uma relação a longa distância funcionar. Joe nos conta: ” Uma vez, eu gostava de uma garota que era de um outro país, e eu mandei a ela um enorme e lindo buque de flores, e manda flores para o outro país pode ser caro. Mas seria mais caro perde-la, e mais valioso ver seu sorriso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário