domingo, 1 de março de 2009

DALLAS FOI INCRÍVEL - MAIS AMANHÃ

Oi todo mundo!

Hoje a noite nós desembarcamos em Dallas e fomos direto para um evento em Grapevine. Foi um dia incrível! Nós vimos tantas pessoas.

Nós começamos o dia em Nyack, New York. Nós visitamos o Palisades Mall onde costumávamos assistir filmes quando vivíamos em NJ.

Então nós voamos para uma cidade pequena em Charlotte, North Carolina. As pessoas em NC estavam tão empolgadas de nos ver. Eu acho que as pessoas de lá foram as que ficaram MAIS SURPRESAS. Quando nós deixamos o local, tinha uma multidão lá fora.

Então nós voamos para uma cidade fora de Atlanta, Georgia. De novo, a platéia estava empolgada e agradecida.

Então voamos para a nossa última cidade de hoje(Dallas). Quando nós chegamos nós fomos para o ônibus de gravação VERIZON onde nós conhecemos o TIMBALAND. Ele fez um remix de TONIGHT(nossa música) para quem usa o Verizon Blackberry. Ficou incrível e totalmente diferente.

Depois de nós ouvirmos a música nós fomos lá pra fora(muito frio) e cumprimentamos todas as fãs que estavam lá esperando. É impressionante o quanto nossas fãs são dedicadas.

No resto do dia nós tiramos um tempo para conhecer e agradecer as pessoas de NetJets e Maquis Jets e de cada cidade por nos trazer aqui. Nós não poderíamos fazer isso sem a sua ajuda. Eles foram os que nos trouxeram para essas cidades e nos permitiram ver as nossas fãs durante a semana de abertura do nosso filme em 3D.

UM GRANDE MUITO OBRIGADO PARA NOSSAS FÃS. Obrigado por ir ver o filme. Obrigado pelos comentários maravilhosos. Você nos fez nos sentir muito bem com a estréia do filme. Eu espero que vocês possam ver pelo filme e pela nossa Turnê de Invasão o quanto vocês significam para nós. Vocês são as melhores!

Obrigado por todo o apoio.

JB
Kevin, Joe e Nick

Nenhum comentário:

Postar um comentário