sábado, 5 de setembro de 2009

Turistas Argintinos Ficam Chateados Pois..

Molly On Meeting Jonas Brothers, 'I Was Balling My Eyes And Fell On The Ground'

A Fan Molly desabou no chão enquanto Joe reunião no Canadá, onde está filmando Camp Rock 2, no rio francês e ficar em um hotel de Sudbury. A tripulação CR2 foi manchado no final do Sul-Dairy Queen, de corrida em ir à cidade-track carrinho e compra de frutos em um supermercado.
Shauna disse a estrela de Sault: "Nós nos conhecemos Joe e Demi Lovato na quinta-feira. Desceram a colina ali .. e temos autógrafo do Joe. Molly acrescentou: "Eu estava berrando meus olhos para fora. Ele (Joe) me perguntou porque eu estava chorando e eu realmente não pude responder-lhe .. Eu estava caindo no chão. "

Joe abraçou Molly, mas Shauna não recebeu um, porque ela era "tão star-struck.
Sua amiga Alicia queria infiltrar-se no hotel para conhecê-los: "Eu vou tentar andar lá dentro, e se eu ver Joe Provavelmente, vou lançar uma moeda de um centavo para ele." Eles estão filmando cenas de Camp Rock 2 no rio francês Provincial Park, cerca de 40 minutos a sul de Sudbury.

O Acesso ao Parque Provincial do rio francês estava bloqueado por uma empresa de segurança privada sexta-feira para a filmagem. Os turistas são extremamente chateado, quando foi alugado, o parque é considerado propriedade privada e os membros do público poderia ser acusado de invasão, se aventuram a sair da propriedade.

Turistas argentinos, Sonia V disse: "Quem são eles? Eu não posso acreditar. Viemos da Argentina e nós estamos indo perder este parque, pois eles estão filmando um filme? Nós não temos a oportunidade de ver este parque de novo. Será que eles realmente precisam todo o parque para filmar seu filme?

Ocean Up

Um comentário:

  1. queria que joe me abrassase tambem BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ESTOU ATE CHORANDO DE INVEJA

    ResponderExcluir