quinta-feira, 2 de julho de 2009

Revista CARAS fala de Nick Jonas!




Na nova edição da Revista CARAS,foi falado sobre a ida de Nick Jonas ao Congresso:

"Idolo teen e portador de diabetes, o músico Nick Jonas (16) - caçula da banda Jonas Brothers - esteve no Senado americano com uma missão nobre: levantar fundos para pesquisas sobre a doença. "Em 2005, fui diagnosticado com o tipo 1 de diabetes. Tinha perdido peso, estava com sede o tempo todo e um mau humor incrível. Quando cheguei à médica, minha primeira pergunta foi: eu vou morrer? Ela me garantiu que não, mas eu teria que me cuidar a vida inteira", explicou o cantor, que escreveu a música A Little Bit Longer após a descoberta. "Não é fácil lidar com isso, embora a tecnologia venha ajudando. Infelizmente, ela não é a cura. Mas sei que com a ajuda do governo, vamos achá-la", afirmou Nick, que recebeu o apoio da atriz Mary Tyler Moore (72), do médico Griffin Rodgers e do ex-boxeador Sugar Ray Leonard (53)."

Creditos: Jonas No Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário