quarta-feira, 24 de junho de 2009

Trecho da Entrevista na Rolling Stone




Veja alguns trechos da entrevista dos Jonas Brothers para a Rolling Stone:

Joe, 'Eu acho que as pessoas não percebem que, quando eles estão tirando sarro de nós, estamos rindo muito. Cada South Park, ou qualquer coisa assim, é como, 'Isso é hilário. "

Kevin, "Estamos trabalhando para fazer essa mudança(da adolescência para a maturidade) sem abandonar as coisas legais"

Nick, 'Quando se trata de mudar, a música pode mudar, a nossa vida pode mudar, mas quem somos como pessoas, não. Creio que as pessoas que éramos antes de nós começarmos a banda são as mesmas pessoas que são hoje. Só que mais crescidos. "

Kevin: "Nós falamos, 'Nós queremos isso, faça acontecer.' Nós temos um grupo ao nosso redor. Não é comandado nem mandado por nós. Tudo que fazemos nós assinamos em baixo." -

Sobre Much Better: "Relacionamentos te dão ideias sobre o que escrever, mas as vezes é difícil de ser honesto. Eu digo, você tem que ser, mas é tipo, 'Eu não queria dizer nada mal sobre essa pessoa mas eu simplesmente vou escrever'. Foi o que eu fiz" - Joe
Sobre Faculdade: Nick acha que talvez um dia ele estude literatura, apesar de dizer: "Eu não costumo ler muito... Eu amo escrever, mas quando eu tento escrever, eu escrevo algumas coisas e fico tipo 'Isso foi inútil; eu devia apenas escrever uma música sobre isso."

Creditos: Jonas no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário