domingo, 14 de junho de 2009

Projeto dos Jonas Brothers!




Os fãs dos Jonas Brothers de todo o mundo estão a reunir-se num projeto intitulado: "Os fãs de todo o mundo unem-se pelos Jonas Brothers" que consistem em gravar um pequeno vídeo representando cada país.

Pedimos a sua ajuda para que este projeto se expanda e conseguirmos captar a atenção dos JONAS BROTHERS .

Como funciona:

Cada fã enviaria um vídeo, dizendo em seu idioma oficial, a frase: EU SOU DE (o país) E AMO OS JONAS BROTHERS no caso de ser um vídeo individual. NÓS SOMOS DE (o país) E AMAMOS OS JONAS BROTHERS no caso de ser em grupo.

Como participar:

Para participar basta enviar um email para jonasprojects@hotmail.com onde deve anexar o vídeo, que deve ter entre 10 a 15 segundos, também deves ter alguma coisa que demonstre de que país você representa (por exemplo, uma bandeira ou blusa) e também alguma coisa dos Jonas. Não deve aplicar efeitos no vídeo.

Juntamente com o vídeo, no email deve conter o teu nome, idade, o nome do país e da cidade e o email. OU em caso de ser em grupo, os nomes, as idades, os email's e o país.

Para mais informações visitem o site http://jonasprojects.webnode.com/


Visitem também a comunidade no Orkut do projeto AQUI!

O projeto já foi passado e divulgado em vários sites de vários países e o Jonas no Brasil é claro,não poderia ficar fora dessa!

Vamos juntos(as) mostrar aos Jonas que eles são os melhores do MUNDO!

Fonte: JB No Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário