sexta-feira, 5 de junho de 2009

Preview da musica de Miley e Nick






MILEY: Just thinking back for where we starded
and all we lost, and all we are

NICK: We were young and times were easy
But I Could see is not the same
I am standing here but you don't see me
I would give it all for that change
And I don't want to lose her
Don't wanna let her go


TRADUÇÃO:

MILEY: Apenas pensando de onde começamos
E tudo que perdemos e tudo que somos

NICK: Nós éramos jovens e os tempos eram difíceis
Mas eu poderia ver que não é a mesma coisa
Estou parado aqui e você não me vê
Eu daria tudo para mudar isso
Eu não quero perdê-la
Não quero deixá-la ir

Ontem os Jonas Brothers fizeram um chat ao vivo e uma fã perguntou qual era a música mais pessoal para eles no novo CD e Nick respondeu: "Before The Storm". Ele também disse: "Isso significa muito para mim. É um pensamento especial e secreto. Nós estivemos juntos por alguns anos." Pra ver o vídeo de Nick dizendo isso clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário