quinta-feira, 25 de junho de 2009

Possivel Sinopse de Camp rock 2




Veja de acordo com o "Wikipédia" algumas informações de "Camp Rock 2":

Sinopse:

Quando Mitchie (Demi Lovato) volta ao Camp Rock no seu segundo ano para se divertir e reencontrar todos os seus amigos, Caitlyn, Peggy, Barron, Sander, Tess, Ella e Lola, mas todos têm uma surpresa, um novo acampamento rival surgiu e o seu dono é alguém experiente no negócio, e tenta atrair os campistas do Camp Rock para o seu próprio acampamento.

Há rumores de que o Camp Rock irá fechar, por várias razões e não só por causa do acampamento rival. Ouvindo isso, Shane, juntamente com Mitchie e todos os amigos, trazem o resto de Connect 3 para fazer o acampamento voltar à tona. Assim, trabalhando juntos, Mitchie e Shane encontram-se muitas vezes e começam a namorar. Enciumada, Tess junta-se ao primo que levou e é novato no Camp, Connor (Joey Nieves) para acabar com o namoro dos dois.

Camp Rock 2 tem previsão de lançamento em Junho/Julho de 2010, e de acordo com a atriz Alyson Stoner
, que faz Caitlyn no filme, as gravações estão previstas para começar em Setembro.

Curiosidades:

  • Gary Marsh, o presidente do Disney Channel World, confirmou a sequência de Camp Rock para New York Daily News; o roteiro está, realmente, sendo escrito.Frankie Jonas, o irmão mais novo dos Jonas, fará uma aparição especial no filme.
  • De acordo com o Hollywood Reporter, todo o elenco principal estará presente na sequência, com uma participação especial de Frankie Jonas.
Creditos: jonas No Brasil

Um comentário:

  1. Adorei saber que vai haver mais um Camp Rock, eu amo os Jonas Brothers e estou muito anciosa pra estreiar o filme. Além de que vai ter a participação especial do Frankie e eu acho ele muito fofo!

    ResponderExcluir