sexta-feira, 19 de junho de 2009

NILEY Praticamente confirmado [Entrevista Completa sobre o Assunto]

Os irmãos da banda Jonas Brothers cederam ontem uma entrevista à Larry King e falaram sobre diversos assuntos. No vídeo abaixo, Nick Jonas fala sobre Miley:


Larry: Todos queremos saber o que está acontecendo com você e Miley Cyrus. (repare na expressão de Kevin - o da ponta). O pai dela esteve comigo essa semana, e falou muito bem de você.
Nick: Sim, eu vi, ele foi bem legal. Bom, eu e Miley estamos nos reconectando, sabe.. É bom ter nossa amiga de volta.
Larry: Você ainda é muito jovem, não quero colocar palavras na sua boca, mas algo sério?
Nick: Sim, na verdade sou bem jovem, e tenho muita coisa para viver ainda.

A parte de Miley não termina por aí. Um pouco depois, Larry também perguntou sobre o estado civil de Joe, o irmão do meio:



Larry: Você tem uma namorada?
Joe: Sim, eu tenho.
Larry: Ela é famosa como a dele? (apontando para Nick. Nick levanta a mão e faz cara de: 'como assim?' e os quatro ficam rindo.)
Joe: Acho que ninguém é tão famoso quanto Miley Cyrus (risos).
Larry: Ela está nesse mundo de vocês?
Nick: Quem? Miley? - Não, estou brincando.
Larry: Não, sua namorada, Joe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário