quarta-feira, 24 de junho de 2009

Nick Jonas encontra o presidente!




Nick Jonas já encontrou Sasha e Malia Obama na primeira noite em que esteve na casa branca – Mais na terça o popstar vai encontrar o pai delas também.

“Estou animado,” Nick Jonas, vestindo um terno cinza, disse a PEOPLE na sua visita a casa branca onde planeja visitar o presidente Barack Obama e um grupo de crianças com diabetes. “É a primeira vez que eu vou encontrar o presidente, vai ser divertido”

Mais a visita de Nick a Washington não é só glamour. Ele que tocou no Kids’ Inaugural Ball depois da eleição de novembro, está fazendo um intervalo na sua tour dos Jonas Brothers para depor quarta no senado de segurança interna e o governo de comissão em uma audiência para fundos governamentais para pesquisas sobre diabetes, assim como Sugar Ray Leonard e Mary Tyler Moore.

“É incrivel [encontrá-los]. Eles são como, como, nomes bem conhecidos,” disse Nick Jonas, que foi diagnosticado com diabetes aos 13 anos e trabalha com uma fundação de pesquisa de diabetes juvenil.

Ainda assim, um nome conhecido como Nick Jonas teve de mostrar seu passaporte ao service secreto antes de ser autorizado a entrar na casa branca. A aparência de Nick na quarta foi uma surpresa para as crianças com diabetes que encontraram o presidente. Alguma estavam mais animadas em encontrar Nick do que ao presidente.

Saindo da casa branca, as crianças gritavam, “Nick Jonas! Nick Jonas! Encontramos o Nick Jonas!!!” e mostraram seus autógrafos.

“Isso é legal,” disse Nick Jonas, que apertou a mão de todos e encontrou brevemente o presidente.

“Foi ótimo,” ele disse a PEOPLE fora da mansão executiva “Ele veio até mim e agradeceu por encontrar suas filhas e tocar para elas. Eu disse, ‘É um prazer conhecê-lo’ E ele disse, ‘O prazer é todo meu’ E então tiramos fotos com aproximadamente 100 crianças.”

Então o pai do Nick também falou com o presidente? “Não,” disse Kevin Jonas Sr. “Eu só assisti como um pai orgulhoso.”


Fonte: Jonas No Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário