quarta-feira, 3 de junho de 2009

Jonas falam de Elvis!




Os Jonas deram uma entrevista e falaram sobre Elvis,veja:

Qual é o papel do Elvis na sua família?

Kevin: Uma boa maneira de cumprimentar alguém na porta. Ele corre até que alguém chega até a porta. Ele é definitivamente parte da família agora, com certeza, ele está sendo treinado agora para apertar as mãos e a nos obedecer.

Nick: Eu acho que o papel é apenas ser alegre, é sempre bom tê-lo por perto.

Algum hábito?

Nick: Ele dorme no meu quarto, na sua grade(cama). Tentei uma noite colocar ele na minha cama, mas não deu certo, ele se aproximou pra perto de mim e me bateu no rosto com sua pata várias vezes. Quando levantei, eu estava com uma marca no rosto, e falei "você sabe o quê você fez, volta para lá. Isto não vai funcionar"

Kevin:
Não vai acontecer de novo!

Nick:
yeahh (risos). Ele tem vários hábitos ruins!

Kevin:
É verdade, um monte!

Joe:
Ele gosta de morder, mas não morde...

Nick:
Só o brinquedo de morder, porque os dentes dele ainda estão nascendo, mas ele chega até as pessoas, especialmente Frankie, porque eles estão do mesmo tamanho agora.

Joe:
Ele gosta de lutar com Frankie.Bem Elvis é muito grande, ele é mede cerca da metade desta tabela agora.

Nick:
Ele não é a metade da tabela!

Joe:
Elvis, pensa que ele é uma cachorrinha!

Nick:
Ele não sabe que é grande ainda.

Joe:
Ele tenta chegar até nós por de baixo da mesa, que é muito pequena, ou saltar sobre Frankie , é muito engraçado.

Nick:
Nós temos uma tela que ele corre em volta. É muito engraçado, na verdade.

Quem está cuidando dele agora?

Nick: Kyoko e Maya. Eles gastam muito tempo com ele, enquanto nós estamos em conjunto, e, naturalmente, a minha mãe, enquanto nós estamos em juntos. Tento estar lá sempre quando posso, mas o nosso calendário é muito cheio, é muito difícil sempre estar lá.

Ele sabe algum truque já?

Nick: Não, ele começou a 'formar' a sua cabeça agora, literalmente eu acho que ele está no seu terceiro dia. Nós temos um treinador, mas por enquanto, não.

Se você pudesse descrever o Elvis, em 2 palavras, qual seriam?

Kevin: Assim como Nick! Ops, 3!

Nick:
Duas palavras.

Kevin:
Nick Jonas.

Joe:
Energético. Provavelmente, amigável.

Kevin:
Muito amável!

Nick:
Assim como Elvis Presley, eu acho, é interativo. Está ai uma ótima boa maneira de definir ele. Interativo.

Joe:
É inacreditável. É tão engraçado, porque ele se distrai com tanta facilidade. E ele é tão indeciso também, tipo assim "Vou brincar com isso, não espere, eu quero jogar com isso." É tão engraçado ver ele brincando com os seus brinquedos! Ele nunca sabe o que quer.

Ele sempre interage com os outros animais?

Joe: Esta ai uma excelente pergunta!

Kevin:
Ele já se encontrou com o Phil, ele é muito pequenininho perto do Elvis.

Nick:
Quando eu vi ele pela primeira vez, ele estava brincando com seu irmão e basicamente, ele só saltava sobre os outros todo o dia e é isso que eles fazem.

Kevin:
Parece que ele fica em pânico, fica correndo em círculos. Sozinho.

Fonte: Comunidade JB
Creditos: Jb No Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário