sexta-feira, 12 de junho de 2009

Joe Jonas fala sobre Taylor Swift e Camila Belle em Mutch Better

Much Better (tradução)
Jonas Brothers

Composição: Indisponível

Muito Melhor

Fiquei com fama por partir corações
Agora estou cansado de super estrelas
E todas as lagrimas no violão dela para Taylor Swift, como se Teadrops On My Guitar fosse para ele
Eu não estou amargo

Agora eu vejo que tudo que eu sempre precisei/ para Camilla Belle
É a garota na minha frente
Ela é muito melhor para Taylor Swift

Eu quero brigar com você
Rasgar o céu com você
Você é muito melhor
Eu quero brigar com você
Fazer as pazes hoje com você
Você é muito melhor

Agora eu tenho alguns inimigos para Taylor Swift
E eles são velhos amigos de repente
Melhores amgios para sempre
Eu não estou amargo
Eu acredito que o caminho que as pessoas seguem
Ajuda você a achar aquele que você precisa
Você é muito melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário