domingo, 28 de junho de 2009

Entrevista com Joe

Entrevista do Joe Jonas para a revista Tiger Beat:

Você ainda tem algum brinquedo da sua infância?
Eu guardava um boneco G.I. Joe, que eu deixei fechado na caixa por anos. E o Frankie abriu, fiquei muito bravo, porque estava guardando, pensando que eu conseguiria bastante dinheiro deixando a caixa fechada.


Qual a sua cor favorita em uma garota?
Roxo é incrível. É a minha cor favorita, e em uma garota é melhor ainda.


Você tem algum amuleto da sorte?
Eu me sinto mais confortável no show, com o meu celular no bolso. Fica no meu bolso o dia inteiro, e quando eu tiro é estranho.


E alguma coisa estranha que te irrita?
Quando a porta de espelho do meu closet fica aberta pro meu quarto, eu não consigo dormir.


Qual o seu produto favorito?
Eu uso Kiehl's Facial Fuel depois que me barbeio. Me acorda.


Qual o seu doce favorito?
Eu amo Lemonheads. Eles são viciantes.


Qual a sensação de ser chamado de galã?
É bom. É engraçado porque minha mãe sempre ficava falando de quando ela era jovem, quando ela tinha posters na parede de garotos famosos. Se estou nessa categoria, acho que deixei minha mãe orgulhosa!

Fonte: Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário