terça-feira, 23 de junho de 2009

Como Trabalhar Com os Jonas Brothers ?

O Honor Society falou a E! Online como são os Jonas Brothers e como é trabalhar com eles, confira:

Dinheiro, fama e fans não mudaram nem um pouco os Jonas.

É o que diz o Honor Society, uma das bandas de abertura dos Jo Bros’ na tour mundial. Nós conversamos com o grupo um dia qualquer em uma casa privada em Los Angeles, onde eles estavam gravando seu novo video “Where Are You Now?,” uma música junto com Vanessa Hudgens’ que estará no filme Bandslam…

“Mesmo com todo o sucesso que os Jonas Brothers têm, eles são extremamente humildes,” disse o vocalista do Honor Society, Michael Bruno. “Nós estamos sempre observando isso neles, e é algo que planejamos ter conosco no nosso crescimento como banda.”

O outro integrante do grupo Alex Noyes também destacou: “Uma coisa que o Nick sempre diz que me surpreende é, ‘Viva como se estivesse no fundo mesmo que você esteja no topo.’ ”

A primeira vez que o Honor Society encontrou com os Jonas foi ano passado.
“Um EP que nós fizemos, chegou as mãos de Nick, Kevin e Joe,” Bruno disse. “Eles gostaram do que ouviram, e nós primeiro começamos a construir uma amizade. E atravez dessa amizade, uma espécie de parceria musical começou a acontecer.”

De fato, os Jonas co-escreveram algumas músicas no albúm do Honor Society que está para ser lançado.
“Os garotos realmente são incriveis,” disse o tecladista Jason Rosen. “Eles são muito organizados. São muito criativos, e nós tivemos um periodo muito legal gravando com eles.”

Creditos: Jonas HQ // Jonas no Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário