domingo, 31 de maio de 2009

Os Jonas Brothers estao Soltos


Fotos: André Rosas


Se você estava esperando uma exclusiva com os Jonas Brothers perca suas esperanças. Você se lembra do show do Morumbi? Sim? Lembra também que eles apareceram no meio da tarde, na sacada de um dos camarotes? Opa! Não eram os Jonas?

Deu em todos os lugares, sobre os famosos meninos bem humorados que acenaram para a platéia do Morumbi, e fizeram todos acreditar que eles eram os Jonas Brothers! Lucas Parisi, 15 anos, Matheus e João Queiroz, 14 anos, são os tais meninos.

E para quem pensa que os três eram amigos inseparáveis na época, está enganado! “Na verdade o Lucas namorou com a minha melhor amiga, e só no dia do show soubemos que ele também iria” conta Matheus. Nada do que aconteceu naquela tarde estava programado. Confira a entrevista exclusiva que o E-Vodka realizou com os meninos:



Matheus Queiroz


E-Vodka: Vocês foram a sensação do estádio, aproximadamente 40 mil pessoas gritaram por vocês. Como que foi?

Matheus: Nada estava programado! Eu apenas acenei para uma garotinha que estava na pista, pra saber o que ela faria. Ela deveria ter uns 10 anos, e de repente começou a me olhar com uma cara de “Eu te conheço?”, e logo em seguida começou a pular e chorar. E eu pensei “Mano o que que eu fiz?”. Foi então que eu chamei os meninos!

Lucas: É! Foi muito engraçado, logo que eu aparecemos elas começaram a pular mais ainda e a pista que estava à nossa frente começou a nos ovacionar.

João: Era incrível ver todas aquelas pessoas indo ao seu ritmo!

E-V: E no começo, qual foi a sensação que vocês tiveram?

M: Ah, eu tenho que confessar, no começo eu fiquei com dó!

J: Porque cada vez que aparecíamos todo mundo achava que era a gente. Foi engraçado, eu gostei desde o começo!

E-V: Então vocês não ficaram apenas uma vez lá?

L: Não, foi mais de uma!

M: Foram umas quatro vezes, a gente tinha que abaixar pra comer e tomar refrigerante.

J: Mas quando levantávamos, a loucura voltava. Pra você ter uma noção, uma amiga da minha namorada ligou pra ela e disse “Estão gritando para o seu namorado aqui!”, na mesma hora ela me ligou e eu tive que me explicar, mesmo assim ela ficou bem irritada.

E-V: Até que horas as pessoas acreditaram nessa história?

M: Com o tempo as pessoas foram percebendo, porque até minha irmãzinha menor quando dava tchau todo mundo ficava maluco. Durante o show do Cine eu estava lá, bem tranqüilo e as pessoas continuavam a gritar.

J: E eu só ficava agitando! (risos)


João Queiroz


E-V: E depois, no outro dia, como que foi? Vocês já haviam publicado na comunidade dos Jonas Brothers?

L: Quando eu cheguei na escola já estavam de chamando de Jonas! (risos)

M: É, até minha amiga de infância acreditou e veio me mostrar as fotos. Mas só postamos na comunidade esta semana!

J: E estava cheio de respostas ao nosso tópico…

M: Sim! Mais de 200 pessoas!

E-V: Mas a fama está boa por enquanto? (risos)

M: Meu Orkut tá bombando! Muita gente querendo adicionar!

J: É verdade, o meu também!

L: O meu também! E pode colocar na matéria, adicionem a vontade! (risos)

M, J e L: É! Pode colocar! (risos)



Arquivo Pessoal / João Queiroz


E-V: Mas vocês gostam dos Jonas Brothers? Tem algum envolvimento com música?

M: Cara, eu gosto! Tanto que eu tenho uma banda, chamada Empty, e fazemos covers não só dos Jonas Brothers, mas também do NXZero, do McFly. Mas o João e o Lucas não gostam muito!

J: Eu toco pagode! (risos)

L: E eu não toco nada! (risos)


Lucas Parisi


E-V: E agora com essa fama, você pretende divulgar sua banda Matheus?

M: Sim! Apesar dos meus pais não gostarem muito! Mas a gente tem uma música pronta já, se chama “Nunca Imaginei”.

Por enquanto a hora é de muita diversão para o trio, afinal eles apareceram em grandes veículos de comunicação, e querem mais! E como prometido aqui está o perfil dos três, basta clicar no nome de cada um para acessar: João; Lucas; Matheus;

Aproveite e confira o vídeo que os meninos gravaram:


Fonte: Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário