sábado, 23 de maio de 2009

Relato de Fã Sobre o Show



Pessoal, uma Fã, Kaynnara fez um depoimento sobre o show !!!

Depoimento de Kaynnara:

tipo gente..o show foii demaiis,eles tavam como sempre perfeiitos
e a primeira banda que entrou era muiito LINDOS'
aa Demi quando entrou me deuu um troço no coração
ela disse "Brasil nuunca esquecerei vocês"ela tava com a camisa do brasil,
aii veio uma bandera branca,do nada comoeçou wee rock,aii morri,eles gritaram Brasil
eu fiqueii lOKa,tiipo teve uma hora que começaram a dar piruetas aii o Joe e o Nick foram lá
pra frente,o Nick tirou o casaco,e fez um coração,foii so isso pra mim ír direto pro posto medico e o atendente de lá so deixou eu saiir depois que a pressão baixou,e o coração tava a 188,aii ele cantou When You Look Me In the Eyes,ele chorou caramba nessa hora eu comeceii a chorar demaiis.
Obs: o Joe pulou do palco aii eles foram lá pra frente e flaram que ama o Brasil,I LOVE BRAZIl,eu morri*--*
aii agradeceram e se foram ;'( melhor dia da minha viida'*--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário