sexta-feira, 22 de maio de 2009

Sacha no DOWNTOWN!!!!




Os Jonas Brothers marcaram presença na pré-estreia de seu filme, "Jonas Brothers 3D, o show", nesta sexta-feira, 22, num cinema da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O trio chegou ao local às 21h15, escoltado por seguranças, para evitar problemas com a grande quantidade de fãs que os aguardava

O grupo foi de van do Copacabana Palace até a Barra, com escolta de motociclistas. Ao chegar no cinema, os Jonas Brothers foram recebidos por fãs, entre eles Sasha Meneghel, que pintou o nome do grupo nas unhas.


E quem estava lá era a Sasha,sortudaa!!




Sasha Meneghel mostrou que realmente é fã de carteirinha dos músicos Jonas Brothers. Na noite desta sexta-feira, 22, durante a estreia do filme "Jonas Brothers 3D - O show", em um shopping da Zona Oeste do Rio, a filha de Xuxa Meneghel pintou as unhas com as cinco letras que formavam as palavras Jonas Bros.


"Estou muito nervosa, muito mesmo", disse Sasha para a amiga Livian Aragão, filha do humorista Renato Aragão. Para não causar mais tumulto no cinema, Sasha chegou pelos fundos do shopping, acompanhada por um segurança e pela empresária de Xuxa. Ao contrário dos demais convidados para a etreia do filme, Sasha foi a única que teve acesso ao astros.



Os Jonas Brothers chegaram ao local às 21h15, escoltados por seguranças, para evitar problemas com a grande quantidade de fãs que os aguardava. O grupo saiu do Hotel do Copacabana Palace escoltado por motociclistas da Polícia Militar.


Fonte: JBR

Nenhum comentário:

Postar um comentário