segunda-feira, 25 de maio de 2009

Mais sobre o show em São Paulo!

Nick, Joe e Kevin Jonas se apresentam para 45 mil pessoas em último show da banda no Brasil. Apresentação teve direito a acrobacias, piadinhas e até Joe se jogando no meio da galera.

O clima na apresentação da cantora Demi Lovato já era de euforia. A cantora entrou no palco às 18h32 e conseguiu, com músicas como “La La Land” e “Get Back”, agitar as mais de 45 mil pessoas que foram ao estádio do Morumbi neste domingo (24) assistir a apresentação dos irmãos dos Jonas Brothers.

Demi passou o show inteiro agradecendo aos fãs pelo apoio. “É tão engraçado. A gente não se conhece pessoalmente, mas se apóia sempre. Obrigada por me receber aqui hoje, Brasil”, gritava ela. Na música “Don’t Forget”, que dizia “I won’t forget it” (“Eu não vou esquecer”), a cantora berrou um “Eu não vou esquecer você, Brasil”, em inglês.

Quando Demi deixou o palco, mais emoção. As fãs estavam suuuper ansiosas pra ver, finalmente, Nick, Joe e Kevin de pertinho. Os Jonas subiram ao palco com 10 minutos de atraso e fizeram os momentos de espera valer a pena. Foram cerca de 1h30 de animação em palco e na platéia. Era impossível ficar parado.

Em “Video Girl”, uma das primeiras da setlist, Joe pegou a câmera da mão de um dos cinegrafistas e começou a filmar as fãs, enquanto agradecia e se mostrava feliz pela quantidade de gente presente no show.

Em “Gotta Find You”, as milhares de fãs cantaram em coro com os Jonas, que logo chamaram Demi de volta ao palco para cantar “This is Me”, também do filme “Camp Rock”. A música foi uma das mais emocionantes da noite.

Apesar do carisma de Kevin, que foi super simpático e fez caretinhas durante toda a apresentação, e da autenticidade de Joe Jonas, que mostrou ser um artista completo, o xodó das meninas foi Nick. O cantor conseguiu roubar a cena quando tocou “A Little Bit Longer” no piano. As 45 mil pessoas no Morumbi cantavam, batiam palmas e balançavam as mãos. “Esse show vai ficar na memória. Jonas Brothers pra sempre!”, gritava um grupinho de meninas histéricas.

Em “When you look me in the eyes”, Joe subiu no piano e se cobriu com uma bandeira do Brasil. Em “Lovebug”, a mais fofinha dos Jonas, o cantor até se jogou no meio da galera, sem nenhum medo. Foi gritaria total. Os seguranças tiveram trabalho para retirá-lo.

Os Jonas passaram o tempo todo radiantes e agradecidos. Em “Hello Beautiful”, a mais cantada da noite, os Jonas substituíram o trecho “I hear it’s wonderful in California” por “I hear it’s wonderful in Brazil” e levaram as meninas a loucura.

O trio deixou o palco depois de brincar de fazer acrobacia, piadinhas e joguinhos durante o show e deixou milhares de fãs desesperadas pra ouvir “Hello, I’m Nick Jonas, thankyou for having me tonight”, “Hello, I’m Kevin Jonas, thankyou” e “And I’m Joe Jonas, thankyou so much” mais uma vez.

Descrição feita por Capricho. Foi exatamente isso mesmo!

Fonte: Jonas brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário