terça-feira, 26 de maio de 2009

Jonas Falam sobre Paranoid




Antes do lançamento de - ‘Lines, Vines and Trying Times’- com menos de um mês longe do seu lançamento oficial, parece que o Jonas Brothers estão com o"calendário mais agitado do que nunca. Eles fizeram uma rápida pausa no seu dia para conversar exclusiva com PopEater sobre a estreia do vídeo de 'Paranoid', os irmãos atualmente se encontram em Lima, Peru, e estão passando o tempo com alguns dos seus fãs mais fervorosos.

"Os nossos adeptos têm sido fora do hotel" diz Kevin. "Houve talvez 2.000 deles lá fora a noite toda, cantando!"

Eles vocês conseguiram dormir?

"Na verdade, eu tive uma ótima noite de sono", diz Nick. "Eu dormi por 12 horas!"

"É como se eles estivessem cantando para nós dormirmos", acrescenta Joe.

Enquanto os fãs esperam pacientemente para ver os meninos ao vivo e em pessoa, o vídeo de 'Paranoid' deve logo mais estrear. Enquanto isso, Joe, Nick e Kevin conversar com PopEater sobre o clipe.

Porque escolheram «Paranoid» ?

Nick: É apenas uma grande música para tocar ao vivo, e os fãs sempre querem ouvir isso, eles são simplesmente fantásticos - eles cantam todas as palavras. Estamos tão agradecidos as respostas tem sido tão incrível.

É a canção autobiográfica?


Kevin: Fora de todas as músicas do álbum, nos sentimos que esta não era uma canção comum. Nós começamos com o conceito de paranóia e decidimos ver como era estar na pele de alguém que estava passando por isso.

Descrevam o vídeo.


Nick: Existem três cenários diferentes, e eles são todos os tipos de uma situação presente. Estamos todos em diferentes corredores que nos conduzem em outros países. Então eu tenho o carro na cena, Joe está em um ring de luta e Kevin vê ele mesmo em cenários diferentes.

Como vocês chegaram a esse conceito?

Joe: Enquanto estávamos sentados para gravar a canção, a gente começou a pensar nas ideias de como traduzi-la em um vídeo e, em seguida, [os diretores] Tim Wheeler e Brendan Malloy apresentou sua ideia. Eles tiveram uma ideia, e eles realmente a fizeram.

Desde que vocês fizeram o seu primeiro vídeo , vocês têm experimentado uma incrível ascensão. Existe alguma diferença no processo de filmagem agora?

Nick: Nós estamos sempre tentando até conseguirmos. Por exemplo, para o passeio que vamos fazer neste Verão, vamos viver uma fase maior e melhor do que no verão passado. Estamos sempre procurando fazer as coisas maiores e melhores para os nossos fãs, e o vídeo foi a mesma coisa. Temos trabalhado com Tim e Brendan no vídeo de "Burning Up", e vivemos um bom tempo com eles que nós sabíamos que queríamos trabalhar com eles novamente, mas queríamos fazer mais. Há definitivamente um sentimento de concorrência em relação a nós próprios acontecendo.

Mas em uma maneira saudável?

Nick: Definitivamente!

Foi divertido atrás das câmeras?

Joe: Há uma cena em que eu estou em ring de luta, e eu tive que lutar estes dois rapazes que eram realmente profissionais. Foi um pouco assustador. Você pode imaginar como é ter dois homens de 200-kg correndo atrás de você em pleno vigor.

Isso significa que você não irá prosseguir uma carreira profissional no ring?

Joe: Pode acontecer.

Fonte: Jonas No Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário