sábado, 30 de maio de 2009

Jonas contam segredos de como beijar!




Em uma entrevista os Jonas revelarem segredos sobre "BEIJAR!":

Jonas Brothers falaram com a BOP os segredos para beijar.

Como você pode dizer se uma garota beija bem?

Joe: "Por seu sorriso! Eu fui sair com essa garota, e ela tinha o melhor sorriso. Os olhos e sorrir podem dizer, como ela se sente sobre você. Acho que qualquer garota que tem um incrível sorriso é incrível! "

Você planeja beijar uma garota com antecedência em uma data?

Nick: "Se a menina também planejar uma data, é um pouco complicado. Basta sair e ter e dar um tempo, o resto virá naturalmente. Apenas fique com arrepios. "
Beijo no primeiro encontro?

Kevin: "Eu aconselho esperar, para você quer ter certeza de que ela é a certa. Eu aprendi isso, e é como eu vivo a minha vida agora."

Fonte: JB No Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário