terça-feira, 26 de maio de 2009

Joe Ficou No Brasil com Belle ?




Depoimento de Annalisa: Eu vi Demi Lovato acenando com as mãos com a namorada do Kevin, Danielle. Eles estavam rindo, brincando e pareciam ser bons amigos. Joe estava com sua câmera tirando fotos dos fãs, mas ele deu a câmera para Demi enquanto dava autógrafos, ela estava no carro.

Depoimento de Francesca: Eu vi Camilla Belle com Joe no Hotel Copacabana . Eu só vi os dois. Eu acho que os outros voltaram para os EUA sem ele.

Depoimento de Eloisa: Estou passando minhas férias no Brasil e me hospedei no Copacabana e eu vi somente Camilla Belle e Joe Jonas nas piscina juntos! Eu pensei que eles tinham voltado porque o John Taylor disse que estava em Dallas, mas eu acho que Joe ficou junto com Camilla e irá voltar com ela.

Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário