segunda-feira, 18 de maio de 2009

Entrevista com os Jonas!




Os Jonas Brothers deram uma entrevista para o Daily Record. Observação: Tinhamos uma grande sensação de que quando Joe apareceu em público ele parecia estar com uma contusão no pescoço: Joe disse: "Eu só raspei meu pescoço quando eu estava no carro."

Nick sobre seu namoro com Miley Cyrus: «Houve um ponto em nossas vidas que estávamos muito perto. Éramos vizinhos quando estávamos em turnê juntos. Foi bom. Ficamos exatamente muito perto. Mas era muito ruim ler histórias online, e ouvir pessoas dizendo coisas que eram completamente falsas. "

Kevin sobre os seus "amigos rivais" Miley:"Joe batalhava com Miley no palco. Fazia truques com o microfone para ver quem era melhor na frente de todos. Uma vez que eles estavam fazendo isso, e, de repente Joe desceu e fez um racha depois voltou com o seu microfone na base. Miley foi como, "Eu te odeio" . Foi hilariante. "

Selena Gomez recentemente falou amargamente do seu próprio rompimento com Nick, e concluiu: "Acho que é bom para mim até hoje estar com alguém que não é do negócio(fama). Ser famoso e atraente não é o bastante pra mim ".

Joe: "Às vezes, você vê uma garota muito bonita na plateia e pensa: 'Eu espero que ela seja uma fã de mim, e então você percebe que ela é fã do Nick, porque ela está usando algo que diz:" Nick, olha pra mim ', ou, "Nick, sou tua mulher e você não sabe disso. " E você é como, 'Oh, que chato.''

Os meninos também contaram de objectos estranhos que já assinaram. Joe: "Nós assinamos um monte de telefones móveis. Assinamos também latas de Coca." Nick ', e sapatos. Se não estiver usando meias, não é muito agradável. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário