sábado, 9 de maio de 2009

Chelsea Staub Fala Sobre os Jonas Brothers




Chelsea Staub, que interpreta a estilista Stella em JONAS foi só elogios para os irmãos mais famosos do mundo artístico, os Jonas Brothers. Ela conversou com Zach Sang Radio sobre os 3:

Eu ouço muito as pessoas falando, 'os JB são como meus irmãos', no meu caso, isso não é verdade. Eu acho eles adoráveis e posso dizer honestamente que tenho uma 'queda' pelos três. Eles são como um sonho de garoto. Eles são estrelas do rock. Eles são reais, não dói olhar pra eles. Eles são bonitos, e acima de tudo isso, eles abrem portas, puxam a sua cadeira e elogiam o seu visual. É tipo, wow! Eu me sinto sortuda de estar perto, trabalhar e ter uma relação que não é romântica com eles. Nós temos um relacionamento de amizade. Eu amo estar com eles.. mas não, eu não estou namorando nenhum deles.
Sobre estar saindo com o Joe em Santa Monica em 2008(lembram das fotos dos dois juntos? Meio de mão-dadas e tal):
Eu conheci os Jonas Brothers uns anos atrás. Então nós continuamos em contato, só que as pessoas não sabiam que nós já tínhamos filmado alguns pedaços de JONAS. Foi como, 'quem é a loira saindo com o Joe?

Os garotos estão sempre filmando, não ficam muito em casa e nós não nos vemos com frequencia. Naquela mesma hora, nós estávamos em LA, eles tinham uns dias de folga. Então decidimos sair, fazer comprar, ir no Urban Otfitters e no Santa Monica Promenade. Foi o meu primeiro encontro com os paparazzis, e quando cheguei em casa e abri meu computador, havia fotos de nós dois juntos no E! News e comentários deles falando sobre isso. Foi muito, muito bizarro. Foi um lugar estranho para eu estar porque eu não queria deixar ninguém triste e eu não estava pensando 'ah, tomara que as pessoas me vejam com o Joe'. Ele é só um bom amigo e eu estava muito animada por vê-lo.

fonte: Jonas Brasil

Um comentário:

  1. olá, queria muito que Chelsea Staub fosse namorada do joe jonas pois eles formam um belo casau adoro muito assistir os jonas e gosto muito quando joe e stella dão um mega beijo rsrsrs gosto muito bom bjs fiquem com DEUS

    ResponderExcluir