terça-feira, 7 de abril de 2009

Selena Se Arrepende De Estar No Clipe Burnin Up ?

A estrela Selena Gomez falou com a Popstar! sobre a relação amorosa com Nicholas Jonas e disse que o namoro nunca foi confirmado.

'Eu sinceramento acho que as fãs não teriam nos imaginado juntos se eu não estivesse no clipe 'Burnin' Up', pois eu sempre era perguntava se estava namorando com Joe Jonas.
Sempre colocaram eu e o Joe juntos antes do Nick. Sempre foi Joe. Eu acho que quando eu apareci no clipe e os fãs viram Nick e eu próximos, as pessoas pensaram 'Oh, veja, eles estão juntos!'
Começaram a dizer que nós faríamos um casal lindo, o que é um elogio porque eu o acho um amor. Mas foi aí que começou tudo. Se eu não estivesse no clipe, eu garanto que nada disso estaria acontecendo.'

Fonte : Ocean Up

Traduçao : Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário