terça-feira, 7 de abril de 2009

Nick Jonas, “eu sonhei-me era um espião”

Fotos do vídeo clip de Mitchel Musso HEY
mitchel-4.jpg Mitchel Musso que filma o vídeo clip novo “Hey” de seu próximo de álbum auto-intitulado nas lojas junho 2. Mitch tornou côncavo a Popstar! no jogo: 'A canção é chamada “Hey” antes de mais nada e seria meu segundo única fora do álbum porque “na multidão” estava o tipo do primeiro. “Hey” é quase médio, um pouco de um certo modo.

O tudo isto é hey, mim é screaming em você. Hey, eu não me importo bastante para escrever-lhe uma letra agora que eu estou fazendo melhor sozinho. É toda sobre mim que quebra acima com uma menina e que não se importa de todo. Na canção soa quase médio mas no vídeo clip você pode dizer que eu me importei. Aquele era o ponto inteiro. '

É fácil para você quebrar acima com alguém e não cuidado? Não, eu não dato alguém a menos que eu gostar d tão de modo nenhum. É você Shawn datando Johnson? Eu tenho pendurado para fora com Shawn. Shawn é um de meus realmente bons amigos.

Nós gastamos muito tempo a suspensão para fora junto mas nós somos apenas amigos agora. Crédito: Popstar! Twitter.Mitchel de Mitchel estará na dança com as estrelas hoje à noite para suportar Demi e Shawn.
Direita do clique PARA MAIS fotos do vídeo clip de Mitchel Musso HEY
usuário-PIC
Pelo oceanUP no 2:19 PM 57 abril de 7, 2009
Nick Jonas, “eu sonhei-me era um espião”
a menina do blogue de nick-jonas.JPG fêz a Nick Jonas CINCO perguntas aleatórias. Que faz você gosta de põr sobre seu brinde? Atolamento do atolamento, da uva-do-monte ou de morango. É o melhor. Eu não como demasiado brinde mas quando eu faço que é o que eu o põr sobre.

Que é seu primeiro pensamento quando você se vê na tampa de um compartimento? Geralmente eu apenas sinto honrado para ser uma parte de qualquer outra coisa semelhante. Ele tipo de uma coisa surreal para ver-se na tampa de um compartimento.

Qualquer um pediu nunca que você dê-lhes o cabelo, o saliva, as unhas etc.? Uma vez nós fizemos este show radiofónico com estes dois indivíduos em Grand Rapids Michigan e disseram que prendiam um benefício que poderiam vender nosso cabelo se nós.

. .gave ele a eles. Eu penso que nós realmente eliminamos uma parte pequena de nosso cabelo, cada um de nós e lhea demos assim que poderiam a vender e voltaram um quando mais tarde e dito começ muito dinheiro para ele e era realmente bem sucedido.

Como você faz um special da sensação da menina quando você é sempre tão ocupado? Eu penso que é muito importante para povos para a sensação apreciada e para que alguém o conheça estão pensando sobre eles é sempre muito importante porque você pode dizer coisas assim que muitas vezes mas as ações falam mais ruidosamente do que palavras.

Você teve um sonho de retorno? Eu era um espião e era quatro sonhos e eu era um agente secreto e ir e fazer o material louco. Era realmente engraçado porque se manteve acontecer.

. noites de .four em uma fileira. Era um bom mau que da história realmente demasiado eu não recordo
ele que bom embora. Eu escreveria a os melhores vendedores livro ou algo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário