segunda-feira, 6 de abril de 2009

Miley e Nick !..

Miley Cyrus e Nick Jonas estão se juntando para gravar a música da Disney "Pass It On". Os dois não trabalham juntos desde Dezembro de 2007, quando eles se separaram.

"Pass It On" é a versão da Disney de "We Are the World." Kevin e Joe Jonas também vão participar na música, que vai ser gravada no final da semana, segundo a E! News.

O vídeo vai ser gravado no sábado.

Cyrus contou à Ryan Seacrest que ela se mantém próxima do Nick, que recentemente terminou com a Selena Gomez.

"Não nos odiamos, realmente nos amamos" ela disse. "Ele é muito legal e estou feliz que ainda continuamos amigos."

Ela ainda conta:

"Todo mundo acha que eu e os Jonas Brothers temos essa briga acontecendo -- mas Nick e eu somos amigos muito próximos agora," ela continua. "Conversamos todo o tempo e ele é um dos meus melhores amigos."

Como as coisas mudaram desde que ela escreveu a música "7 Things I Hate About You (7 Coisas que odeio em você)" e quando ela tingiu o cabelo de preto depois do término:

"No começo eu chorei por um mês inteiro," ela contou para a revista Seventeen em Setembro do ano passado. "Foi triste. Fiquei perdida."

creditos : Lovely Jonas

Nenhum comentário:

Postar um comentário