domingo, 26 de abril de 2009

Miley Cyrus eu nao quero ficar com Justin (Competo)


Enquanto estava passando por Londres, Miley cedeu uma entrevista ao site do jornal Mirror e você pode conferir o artigo e essa entrevista:

"MILEY
Ela é o maior poder adolescente no Planeta do Showbiz

Miley Cyrus no rosto da bilionária Hannah Montana tem um império, um programa, bate recordes de ábuns, merchandising e agora um filme para os cinemas.
Mas a atriz e mulher de negócios multimilionária também é uma menina de 16 anos que está tentando aprender coisas sobre o amor.

A atriz e cantora terminou o namoro com a estrela da Disney Nick Jonas ano passado e agora está namorando o modelo e músico Justin Gaston.
Foi uma separação bastante pública para alguém tão jovem e recentes fotos deles juntos desencadearam especulações de que voltaram.

'Nós não estamos juntos de novo.', conta ela, mesmo sendo flagrada com a estrelas dos Jonas Brothers em seus Mustang.

'Eu acho que as pessoas não sabem como fazer do ex-namorado um melhor amigo e parece impossível. Mas quando você conhece um ao outro há tanto tempo como nós - nós tivemos uma ótima relação. Até ele disse 'Nós não sabemos o que acontecerá no futuro mas agora sabemos que somos melhores amigos.' E é um bom carro, também', ela ri, 'Não é ruim ter um melhor amigo com um Mustang. Eu tenho meu Prius e ele tem um Mustang.'

No novo filme Hannah Montana: The Movie ela tem sua primeira relação madura com o ator e gato Lucas Till.

'Ação foi minha palavra favortita nesse dia.', ela ri, 'Eles estavam querendo esse visual com grandes botas Stetson e eu minha mãe estávamos tipo 'Pare! Nós somos do Sul e não é assim que as pessoas se vestem'. Nós queríamos um garoto realmente do Sul e encontramos. Lucas irá longe. Ele foi muito romântico e doce.'

Então o namorada dela ficou com ciúmes do beijo no cinema com um cawboy?
'Quando meu namorado está escrevendo uma música não é necessário que significe algo.', ela diz, 'É apenas uma música então ele não canta sobre alguém em específico, é apenas uma música. E é o mesmo aqui, apenas atuação.
Nós saímos quando temos chance. Eu amo sair pra me divertir com ele mas eu tenho outros amigos também que tenho que passar tempo.'


Miley está 'velha' por sua idade, tendo que crescer em um mundo de adultos. Ela tem estado no showbiz desde que fez um teste com 12 anos para o papel de uma garota normal mas com a vida secreta de uma pop star.
Ela diz 'Não posso ser Hannah Montana até os 30. Mas eu quero carregar isso o maior tempo possível, enquando as pessoas gostarem dos episódios. E há outros sonhos que tenho também.
Vou começar a trabalhar em um filme chamado The Last Song. É um papel bem dramático e acho que vai mudar a imagem que muita gente tem de mim.
É legal mas estranho quando você vai numa loja e vê as pessoas comprando seu rosto. É estranho.
Eu não quero fazer filmes para estar numa blusa. Estarei feliz quando ficar conhecida por algo separado disso. É ótimo e bem legal se tornar maior do que poderia imaginar. Mas ainda quero sair disso e ser levada a sério'


O pai de Miley, Billy Ray também cedeu uma entrevista ao mesmo site. Leia as partes que ele fala sobre Miley:

"BILLY RAY
A maioria dos pais estariam um pouco acuados por sua filha se tornar a adolescente mais famosa do mundo.

Mas não Billy Ray Cyrus. Ele sempre acreditou no sucesso de sua filha, mesmo antes de ela nascer.

Na suíte do hotel em Londres na manhã depois da premiere do filme, o orgulhoso pai diz: 'Miley nasceu como Destiny Hope Cyrus. Eu escolhi esse nome antes dela nascer porque sabia que seu destino era trazer esperança para o mundo. Eu tinha uma prmonição ou uma voz na minha cabeça dizendo isso. Tenho certeza que ouvi minha cabeça.'
Agora quando vejo o que vi noite passada na premiere, todas as crianças lá fora rindo e cantando e dançando e amando a vida, sendo felizes, eu penso 'Yeah, ela encontrou seu destino.'
Eu acho que risadas e amor e dança e canto é a definição de esperança.
Quando eu olho pro mundo e vejo todas as coisas horríveis que acontecem pelo planeta, acho que essas crianças precisam de toda a esperança que podem ter.'

Billy Ray, 48 anos, diz que estava determinado a dar a Miley a vida mais normal possível em sua fazenda Kentucky. Até cantores paravam para cantar com o pai dela: 'Sempre tinham músicos por toda casa. Tínhamos Carl Perkins ou Waylon Jennings cantando na fazenda'

Billy Ray reconhecia desde cedo as paixões de Miley 'Ela cantaria Hound Dog até mesmo antes de começar a falar direito. Uma vez eu estava ao vivo num programa de TV em Memphis e estava cantando e Miley se desvencilhou da babá e começou a correr pelo palco. A primeira pessoa a pegar ela foi Elvis, aquele velho cantor. Ela pegou Miley que estava cantando toda a letra. Então ela Miley pra outro cantor. A última pessoa que a abraçou foi Tony Bennett. A música terminou com muitos apalusos e Tony a passou para mim e disse 'Você tem um pequena criança muito especial aqui'. Esse foi definitivamente o momento, o momento que eu percebi isso.'

Billy Ray não está com medo que a fama mande Miley para estradas como as de Lindsay Lohan e Britney Spears.

'Ela tem um ótimo coração e ótima cabeça em seus ombros e faz mutias decisões boas. Dito isso, você nunca sabe o que o futuro trará para nenhum de nós. Você nunca sabe. Ninguém é perfeito. Todos cometemos erros. Para mim, olhar para a vida de Miley e pensar que ela nunca cometerá um erro - isso não é no mundo real.'"

Nenhum comentário:

Postar um comentário