quarta-feira, 1 de abril de 2009

Jonas Brothers Cracked ENTREVISTA

jonas-bros-lol.jpg
Jonas Brothers Cracked entrevista, com excepção de: Então, vocês como filmes? Nick: Yeah. Eles são muito bons. Joe: Heh, OK. Certo. Eu gosto de filmes. Kevin: Sim.

Não são os pais coxo? Nick: Às vezes, com certeza. Mas você sabe, eles estão apenas olhando para fora para nós. Kevin, você vai fazer sexo comigo? Publicitário: Não responder. I'm sorry, que foi indelicado. Será que algum de vocês ter sexo comigo?

Publicitário para entrevistador: Antes desta entrevista, o que é que eu não te pedir especificamente para perguntar sobre? Entrevistador: Ter relações sexuais, não estava na lista de coisas que não eram supostos de perguntar. Vamos tentar um outro rumo. O que você faz no seu tempo livre?

Nick: A habitual coisas, você sabe. Praticar esportes. Jogos de vídeo. Falar com amigos
on-line. Qual é sua cor favorita? Joe: Azul. Nick: Vermelho. Kevin: Amarelo.

Que tipo de raparigas que é que vocês gostam de data? Joe: Eu gosto de garotas tímido. Nick: Eu gosto de garotas criativas. Artística queridos. Músicos. Kevin: Eu gosto de olhar aqueles que gostem de mim. -suspiros-Gosto desportivo meninas.

Gostaria de ver minha coleção de armas pontas? Joe:-impossìvel longa pausa, como facas? Não, não realmente. Obviamente facas! Espadas, glaives, halbreds. Nick: Sim, hum, não, obrigado. Kevin: Na verdade eu meio que gostaria de vê-los.

Suas margens são terríveis. Alguns dizem que você se pareça com o amor filhos de Bob Dylan e uma baixa qualidade carpete. A minha pergunta é, quantas vezes você já teve relações sexuais com Mick Jagger? Kevin: Zero. Nick: Nenhuma. Joe: Não, nem eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário