segunda-feira, 13 de abril de 2009

Joe Ignora Fan





Os Jonas atualizaram o Twitter deles. Confira a tradução:

Olá todo mundo! Esse é nosso primeiro post no Twitter oficial e nada melhor que começar isso indo para o Jogo de Abertura dos Dodgers.



Para ver a foto em maior e em melhor qualidade, basta clicar na foto acima.

EDITADO: A Camilla Belle também estava lá. Veja as fotos na galeria.

Postado no oceanup:
Emily: "Os Jonas Brothers estavam no jogo dos Dodgers com a banda. Camilla Belle também estava lá sentada do lado do Joe o tempo todo.

Joe estava prestando mais atenção na Camilla do que no jogo e até comprou um boné dos Dodgers pra ela usar um também. Perguntei pro Nick se eu podia tirar uma foto e ele estava muito feliz por tirar uma foto e quando eu chamei o Joe, ele me olhou e me ignorou.

Depois ele e a Camilla meio que riram. Eu fiquei surpresa o quão rude ele foi com as fãs e como ele nos ignorou e tirou sarro da gente, enquanto o Nick e o Kevin foram um amor. Não estou certa se a Camilla é boa o bastante pro Joe, ela estava tirando sarro das fãs que só queriam uma foto."

Fonte: Jonas Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário