domingo, 12 de abril de 2009

Entrevista Com Os Jonas

Entrevista com os Jonas!
Texto da DisneyDreaming:

Há sempre tantas perguntas não respondidas sobre as suas celebridades preferidas, mas hoje é o seu dia de sorte! Nós vamos te contar segredos sobre a sua favorita banda de garotos: OsJonas Brothers! Descubra coisas que você não sabia sobre Nick, Joe e Kevin que vão fazer seu coração bater mais rápido:

Por que os Jonas Brothers não brigam?

Joe: Nós temos um respeito diferente por cada um. Estando numa banda, nós sabemos que nós não podemos subir no palco e começar a jogar o microfone uns nos outros. Nós decidimos nos divertir e nos respeitar.

Por que o Kevin não canta em nenhuma música?

Kevin: Talvez algum dia eu tente os vocais. É uma questão de tempo e da música. Eu estou muito contente com o meu papel na banda, quem eu sou e onde eu estou.

Os JoBros ainda são castigados pelos pais?

Nick: Claro. De maneiras diferentes. É tipo, 'Saiba disso, saiba daquilo.' Mas o que mais machuca é quando dizem, 'Você vai ficar em casa essa noite em vez de ir assistir filme com seus amigos.'

Por que o Nick nunca sorri com os dentes?

Nick: Na verdade, eu não gosto de mostrar meus dentes. Os boatos da Internet são sempre, 'Por que Nick não está sorrindo? Ele está infeliz com a fama?' É engraçado, mas acho que um pouquinho de mistério é legal. Isso faz as pessoas tentarem adivinhar.

Vocês levam uma vida de glamour como todos nós achamos?

Nick: Me assusta como as pessoas pensam que, uma vez que você fica famoso, você tem festas todo o tempo. Mesmo nós amando o que fazemos, não é nem perto de todo o glamour quem pensam.



Fonte: JBR/
Creditos: Jonas Brothers No BrasilEntrevias

Nenhum comentário:

Postar um comentário