domingo, 26 de abril de 2009

Conselhos e futuro




A revista ‘Eparsa’ publicou o seguinte texto sobre os conselhos amorosos de Nick Jonas mostrando que ele não é nenhum santo!


Nick Jonas dos Jonas Brothers revela que ele recebeu muitos conselhos amorosos, mas o melhor veio de seu pai. "Eu tenho conseguido vários conselhos do meu pai - ser sábio e ter integridade", ele abre uma entrevista à revista Seventeen na edição de Junho. "Sou jovem para namorar, a minha vida e meus relacionamentos estão apenas no começo. Parte da vida é uma viajem ,aprender o que fazer ao longo do caminho e ver o que acontece. "

Ainda na mesma entrevista, de Nick o irmão mais velho Joe Jonas fala sobre coisas que ele está desesperado para fazer nos próximos cinco anos. "Eu acho,pessoalmente,que eu adoraria estar agindo mais , talvez em filmes – o que seria muito legal", o irmão Jonas de 19 anos diz "Acho que o trabalho do Johnny Depp é muito bom - ele sempre incorpora o personagem que ele faz. E talvez um dia escrever um livro, porque eu gosto de ler. 'O Alquimista' é meu livro favorito de todos os tempos ".


E você leria o livro do Joe!?

Creditos : Jonas HQ

Foto: Jonas No Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário