quarta-feira, 1 de abril de 2009

Casamento De Kevin e Danielle ?

Estamos EM CHOQUE. Foi divulgado hoje, agora à tarde, pela própria empresa dos Jonas Brothers, que todos os Shows antes da vinda dos Jonas para a América Latina foram CANCELADOS!

A princípio, o motivo era uma incógnita. Até que, por fontes confiáveis, recebemos fotos e até um vídeo do Casamento de Kevin Jonas e Danielle Delease que aconteceu nesta segunda-feira, na Igreja Jesus Church, em New Jersey. O casamento ocorreu na segunda por motivos de ser ultra-secreto, pois os Jonas farão um anúncio(ainda não sabemos via o que) para as fãs sobre o casamento de Kevin Jonas.

Quando a notícia começou a ser espalhada, os empresários dos Jonas fizeram um comunicado falando que a opção de Kevin não vai influenciar em NADA na banda e NÃO vai resultar em um "Jonas Duplo", pois Kevin continuará tocando normalmente na banda.

Os únicos detalhes que temos é que Danielle foi pedida em casamento à 3 meses, quando saíram os tais boatos e que o casal queria guardar o segredo das fãs até onde fosse possível, por isso, o casamento só incluiu as famílias dos Jonas e da Danielle.

Estamos completamente chocados com a escolha precoce do Kevin de casar, embora desejamos sempre TODO O MELHOR para ele e agora, sua esposa.

O JBR entrará em contato quando tivermos mais detalhes ou mais fotos e vídeos.

A Equipe deseja o melhor para o casal, hoje e sempre. Sempre amaremos Kevin Jonas, não importa o que aconteça, o que ele decida e suas escolhas. Ele sabe o que é melhor pra ele, e temos certeza que Danielle Delease pode fazê-lo feliz!

Lembramos que embora essa notícia seja repentina, os Shows que foram cancelados são só antes da turnê pela América Latina, ou seja, os Shows no Brasil ainda ocorrerão.



As fotos e o vídeo do casamento, você pode conferir clicando em 'LEIA MAIS'. No vídeo, você poderá ver o momento em que Kevin Jonas troca o seu Anel de Pureza pela Aliança de casamento(mais ou menos aos 2:47).
Leia mais •

Nenhum comentário:

Postar um comentário