domingo, 8 de março de 2009

SAIBA DE TUDO YOUTUBE JONAS

REGRAS...

1ª Sempre Que Voce Enviar uma Foto Tem que ter o seu nome , estado e cidade ....

2ª Sempre Que enviar a foto tera uma mensagem Exemplo :

Eu te Amo Joe,Nick, Kevin

Eu amo Os Jonas Brothers

E etc....

3ª Voce Podera enviar a imagem quantas vezes quiser , quanto mais images melhor...

4ª Nao Aceito Imagens Como :

Kevin Voce e feio.

Nick Eu te odeio e amo o joe.

Joe Voce esta estranho por causa da camilla belle.

5ªSempre Que quiser Nos Ajudar A Cbox esta livre entao se quiser uma opiniao ou me ajudar sempre que quiser ....

COMO ENVIAR SUAS FOTOS

Voces podem hospedar suas imagens em varios sites de downloads,depois eu vou baixar elas e começar a fazer o video .

Aqui Esta a lista dos melhores hospedagens de fotos e etc...

4 shared : www.4shared.com

Megaupload : www.megaupload.com

Mediafire : www.mediafire.com

Rapidshare : www.rapidshare.com

DATA DE ENVIO

A data de Envio sera bem justa, voces terao nada mais que 1 mes para enviar suas fotos ao começar de hoje....

Para mais informaçoes visitem o youtubejonas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário