segunda-feira, 9 de março de 2009

MAIS INFORMAÇOES SOBRE "EU AINDA AMO NICK"

A apresentadora pergunta a Miley se o Príncipe Encantado em seu livro seria Nick Jonas e ela diz, o que todos já sabiam, que SIM!

Quando fica sabendo que Nick disse em entrevista ao mesmo programa que 'não sabe o que pode acontecer no futuro', ela faz caras e bocas que parecem de alguém que está radiante de felicidade.
Ela diz que está feliz e outra pessoa comenta 'Agora você tem um novo Príncipe Encantado. Ele é modelo, certo?', então Miley diz 'Yeah, ele é HOT [sexy]. Sim, ele é ótimo, e estou feliz, então...'
Completa dizendo que Nick e ela agora são apenas amigos, e que se divertem.

Whoopi Goldberg, que também é a entrevistada do dia, comenta sobre o fato dos dois serem muito jovens para se apaixonarem (12 anos) e Miley diz que eles eram maduros para um relação, apesar da idade, e que foi ótimo.
Mas no fim, Miley abre o coração e diz 'Apesar de termos apenas 12 ou 13 anos, vivíamos num mundo maduro. Não havia competição entre nós, mas os dois tentavam fazer suas músicas chegarem nas paradas, éramos muito ocupados. Algo do tipo 'não posso sair hoje com você pois estou na Alemanha fazendo um show' Entao, você sabe... Era difícil, mas eu ainda amo Nick com tudo que há em mim. Acho ele o melhor. Todos me perguntam quem é meu Jonas favorito. Nick é meu Jonas favorito. Sim, ele é meu Jonas favorito. Então, estou feliz com nossa amizade.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário