terça-feira, 10 de março de 2009

MAIS INFORMAÇOES DAS 4 NOVA MUSICAS

Quatro novos Jonas Brothers' canções anunciadas para sua próxima quarta álbum [Ou para TV JONAS] a partir JonasHQ: Beautiful World, Lettin 'Você Down [MSG desempenho abaixo, thx Hannah], Rhythm Atmosfera, Um lateral. Eles foram nomeados para Best Dressed fevereiro pela Teen Vogue. Houston Rodeo wrap-up blog.

No sábado passado, Lauren sai com Jonas Brothers em West Chester, NY. Fotos abrigo! Depois que surpreendeu os fãs em Palisades Mall, eles vieram a bordo de um pequeno aeroporto para seu avião privado. Cerca de 20 membros Net Jet foram capazes de sair com eles e ter as suas fotos antes de embarcar de avião.

O seu avião foi enorme e os meninos foram tão legal! Foi surreal, o seu direito Chevy puxado até nós e Big Rob descarregado a bagagem! Eles tiveram o tempo para conversar com todos os fãs e agradecer a todos os empregados. Foi o melhor dia da minha vida!

De BloggingStocks: Vamos falar sobre Disney (NYSE: DIS) e os Jonas Brothers. Como já observado na semana passada, Jonas Brothers: O Concerto 3D Experiência bombardeadas. Este passado fim de semana, fez ainda pior: ele caiu para o número nove na tabela e assumiu, em cerca de US $ 2,8 milhões. Isso é embaraçoso. Representa
bem mais de um declínio em 70% das receitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário