sábado, 14 de março de 2009

JOBROS: PERGUNTAS PROIBIDAS

EDMONTON - Sete minutos com um Jonas Brother - o que você pode perguntar para uma das bandas mais populares do mundo?

Aqui está o que você não pode perguntar para Kevin, de acordo com o seu publicitário:

*Não pode perguntar sobre a namorada deles - do passado, atuais e relativas.

*Não pode perguntar sobre a religião nem sobre os anéis de pureza.

*Não pode perguntar sobre o recente episódio do South Park tirando sarro dos irmãos e do anel deles.

E agora? O que sobrou? Muito, incluindo a nova série do trio, o CD, a linha de roupas e a turnê.

"Nós estamos fazendo uma coisa que nunca tinhamos feito antes." diz Kevin, 21

"É uma coisa pessoal com as fãs, estaremos perto, bem lá e vai ser incrível."

Infelizmente, muitas das respostas dele soavam já ensaiadas - como muitas coisas na sua vida.

Como ele é o motorista para chegar ao set da nova série de TV da Disney Channel, JONAS, em Los Angeles, o irmão mais velho está ensaiando pro roteiro do dia.

"Nós levantamos, fazemos as malas para a nossa viagem(para Bahamas), e então entramos no carro." diz o guitarrista e vocalista de trás da banda.

"Eu vou ter uma reunião no almoço e trabalhar até as seis, então eu tenho outra reunião. Depois eu tenho uma sessão para escrever e fazer uma demo de outro artista. Aí vamos para o avião e voamos até Bahamas."

É, pelo menos Kevin, Joe e Nick terão uma rápida pausa quando chegarem lá, certo?

"Sim, mas nós trabalhamos muito e realmente gostamos de fazer isso," diz Kevin.

"Nós amamos isso. Nós fazemos um show todo o mês em Atlantis e tem sido muito legal para nós. Tem sido divertido e um ótimo jeito de sair da cidade por uns dias, ir a praia e também fazer um show para nossas fãs."

Muito legal! Quando eles voltarem para LA, os Jonas Brothers vão terminar o quarto CD, que será lançado em Junho. É o seguinte de A Little Bit Longer, lançado em Agosto, que vendeu mais de 2,5 milhões de cópias no mundo.

"Nós estamos na oitava pra nona música, o que é muito legal para nós, e estamos muito empolgados," diz Kevin. "Estamos ansiosos para ter o CD pronto e para ele ser lançado! Sim! Estamos muito, muito animados."

CONTINUAÇÃO EM LEIA MAIS
Sim! E tem a nova linha de roupas, que vai ser lançada nesse outono. Kevin não dá muitos detalhes, mas adivinhe? Ele está animado.

"Vai ser muito divertido fazer parte disso, a linha vai ser definitivamente interessante, bem natural, mas vai trazer algumas combinações que nós amamos. E não será só roupas masculinas. Terá uma linha feminina também."

Sobre JONAS:
"É uma versão exagerada de mim mesmo," diz Kevin. "Ele é muito entusiasmado com a vida e gosta de estar no seu próprio mundo."

"Meus irmãos interpretam eles mesmos. Joe é o "homem da frente", Nick é o sério, muito musical."

O irmão de oito anos deles, Frankie, vai participar de JONAS também.

"Ele faz um bom trabalho," diz Kevin. "Ele é muito, muito engraçado. Ele é um superstar. Eu acho que irá trabalhar com TV e filmes por muito tempo."

Irá Frankie - ou o Bonus Jonas, como as fãs chamam - terminar como um membro dos Jonas Brothers?

"Huum, eu vejo ele fazendo o seu próprio negócio," diz Kevin, "o que é muito legal, na idade de 8 anos, pensar sobre a sua própria banda e querer fazê-la. Vai ser incrível para ele."

Com tudo isso de incrível, claro, vem as críticas.

As críticas sobre o trio ter sido nomeado para o Grammy para Artista Revelação, depois o alívio deles terem perdido para a cantora britânica, Adele. O filme em 3D foi eleito como o segundo pior filme no site The Internet Movie Database. No episódio dessa semana do South Park, os irmãos são retratados como uma figura falsa da Disney. Como os Jonas Brothers lidam com todo esse amor e ódio?

"Com qualquer sucesso, vem as negações." diz Kevin



Texto de: Canada.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário