sexta-feira, 6 de março de 2009

FILME DOS JONAS BROTHERS + O QUE OS FANS DE MILEY DISSERAM ?

Ao que tudo indica, Miley não irá assistir ao primeiro filme da banda Jonas Brothers, que está fazendo sucesso pelo mundo.
Enquanto estava na livraria Barnes & Noble, em NYC, no dia 5 de março, uma das fãs que estava na fila esperando pela assinatura do livro de Miley, 'Miles To Go', perguntou pra ela se já havia assistido o filme Jonas Brothers: The 3D Concert Experience e ela disse "Não, ainda não", então a menina perguntou se ela estava planejando assistir, Miley disse desanimadamente "Não, provavelmente não"

Veja as declarações de fãs de NYC que tiveram seus livros autografados por Miley após enfrentarem horas na fila da livraria, que o site Ocean Up conseguiu:

- "Miley Cyrus é maior que os Beatles, meu Deus!"
- "Miley é uma deusa, então quem se importa com o frio?"(que estava em NYC) "Tudo que ela faz é maravilhoso."
- "Eu vou enloquecer. Miley olha e fala exatamente como ela aparece na TV. Ela foi ótima. Me disse que eu tinha dentes lindos."
- "Eu disse pra Miley que chorei quando li sobre o Príncipe Encantado e ela disse 'Oh meu Deus, eu também!' e nós rimos. Então falei que também gostava muito dos Jonas Brothers, e amava Nick, então lhe pedi um conselho. Ela disse 'não, não vá para ele. Ele nem gosta de garotas' então ela riu e disse 'Estou só brincando. Ele é incrível' Então ela me abaraçou e disse 'Boa sorte, fofa'

Parece que além dessas adolescentes e crinaças enlouquecidas, Miley conquista fãs de todas as idades: homens que tem idade para ser pai de Miley não ficam para trás no quesito FÃ.
O morador de NYC, Mark McLeod, de 45 anos se declara super fan da atriz e cantora. Após ser fotografado com o livro de Miley na mão ele disse "Eu sei tudo sobre ela. Eu sou o maior fã que ela tem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário