domingo, 29 de março de 2009

Fans Adotam o Anel De Pureza

Símbolo da abstinência sexual, acessório virou moda entre adolescentes.
Rapazes do Jonas Brothers e atriz de 'Hannah Montana' usam o adereço.

O trio Jonas Brothers usa. Miley Cyrus, a atriz bochechuda da série “Hannah Montana”, também. O “anel da pureza”, acessório que simboliza a promessa de jovens religiosos em manter a virgindade até o casamento, virou moda entre adolescentes que seguem à risca os passos dos ídolos. No caso, os dois fenômenos pop da vez.

O estudante paulistano Paulo Sérgio dos Santos, de 18 anos, virou fã dos irmãos americanos Kevin, Joe e Nick – os Jonas Brothers – desde que descobriu que os rapazes levantam a bandeira da castidade. E resolveu adotar a idéia.

“O anel é discreto, mas tem um significado especial. Sempre planejei me guardar para a mulher certa”, explica o estudante. “Os Jonas têm muita personalidade em assumir essa postura num meio que prega ‘sexo, drogas e rock’n’roll’”.

Bruna Souza Carvalho, de 14, não é fiel da igreja Assembléia de Deus, como seus ídolos. Mas compartilha da filosofia dos Jonas. “Nem todo mundo quer ser mal-visto por aí. Prefiro ser influenciada por eles que pela Britney, que é vulgar”, diz a jovem.

Postado por rhaaeza às 19h03
(9) Vários Comentários | Encaminhar Este Post

NOVA MENSAGEM DE JB PARA OS MEMBROS DO TEAM JONAS

Essa mensagem foi postada exclusivamente para os membros do Team Jonas na quarta-feira (24).

"Oi todo mundo,

Temos tido ótimas semanas desde que terminamos nossa turnê de verão. Estivemos em Londres para o lançamento internacional de Camp Rock e nos sentimos muito bem-vindos por todos os fãs estrangeiros! Tivemos um tempo incrível mas também é ótimo estar de volta pra casa. Nós filmamos o vídeo Love Bug na última semana- fiquem com os olhos abertos para a estréia em breve.

Também tem sido muito empolgante estar no set para a 1ª semana da nossa nova série Disney, JONAS. Temos feito muitos exercícios, treinos com os produtores e ensaios, nos preparando para nossa 1ª semana de GRAVAÇÃO próxima semana. Haverá muitos convidados "surpresa" e nós estamos tão animados por isso e esperamos que vocês também estejam! Coloquem a tv no Dancing With the Stars esta noite, estamos nos aprontando para cantar Love Bug.

JB
Kevin, Joe & Nick"

Nenhum comentário:

Postar um comentário