quinta-feira, 5 de março de 2009

ENTREVISTA DE NICK PARA A BRAVO

Nick Jonas revelou para a revista BRAVO que ele gosta de garotas com 'poder'.

O que você faz em seu tempo livre?
Eu gosto de jogar golf com os meus irmãos e eu gosto de nadar. Eu sempre quero passar meu tempo livre com os meus amigos, mas a minha coisa preferida para fazer é escrever músicas.

Na sua música S.O.S você canta sobre cuidar do seu amor?
Sim

Por que você escolheu falar sobre isso?
Emoções são coisas importantes para todo mundo. Relacionamentos não são perfeitos o tempo todo. As coisas não caminham sempre para a frente.

Alguma coisa muito ruim já aconteceu em alguns dos seus encontros?
Sim! Eu derramei o meu suco por toda a mesa! Eu queria correr pra longe, mas eu terminei apenas rindo! Meu conselho: se alguma coisa vergonhosa acontecer em um encontro seu... apenas ria! É a melhor coisa que você pode fazer!

Que tipo de garotas você gostaria de sair?
Eu gosto de garotas com poder e garotas que eu posso falar sobre tudo! Como ela deveria se vestir? Ela teria que estar bonita, mas ela tem que ter seu próprio estilo.

Você briga com os seus irmãos?
Algumas vezes nós gostamos da mesma garota, mas nós não tivemos uma grande briga sobre isso ainda.

A opinião da sua família é muito importante, certo?
Sim! Se minha família ou meus irmão não gostam da garota eu tenho que terminar a relação. É assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário