segunda-feira, 16 de março de 2009

BANDA EM LAX



Uma fã teve a chance de conhecer o Greg Garbowsky e o Jack Lawless. Foi na manhã depois do show no Houston Rodeo. Para a sua surpresa, chegando no aeroporto em LAX para uma pausa com a família, ela viu eles.

Depoimento da fã, Alyssa H.
"O vôo demorou 3 horas, então eu pude imaginar que eles estariam cansados e prontos para ir pra casa, e fui falar com ele. Eu perguntei se eles faziam parte da banda. Jack respondeu, "Sim, fazemos." E eu disse que tinha ido no show deles na noite passada. Greg perguntou se eu tinha gostado do show, eu disse, "Sim, foi incrível!" Depois disso, perguntei se eu poderia tirar uma foto com eles. Ele disse "claro" e o Greg falou "Foi muito legal te conhecer!" Isso foi o mais incrível das minhas férias! Mesmo não conhecendo o Nick, conhecer Greg foi demais! Ele foi muito legal de parar para tirar uma foto comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário