sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Miley PRINCE CHARME= NICK JONAS

Associçao Press postou uma análise avançada de Miley Cyrus' novo memorial Miles to Go. Miley escreve sobre ser machucado por comentários sobre ela postou na Internet: "As pessoas são tão cheio de raiva, ódio e amargura." Ela também reflete sobre um certo ex-namorado como "Príncipe Encantado", presumivelmente Nick Jonas.

Miley escreve sobre a queda por ele imediatamente a um benefício SIDA em 2006, de reunir com ele em um White House Easter Egg Roll durante um tempo eles tinham cindido, e da sua despedida final em dezembro de 2007. Miley revela que foi o pior dia de sua vida, e inspiração para o seu hit canção 7 Things:

"É difícil imaginar que o nosso amor é uma história com um fim. Mas você sabe, a
menos que estou recebendo alguns realmente boas canções dele. " Ela admite, no final da segunda temporada da Hannah Montana ela caiu em desespero, a «auto-ódio", que começou com uma aflição comum, acne, e desenvolvido em algo maior. Ela tinha virado Hollywood, se tornou um 'gaiato'.

Quando ela finalmente reunidas Vanessa, de 9 anos de idade com fibrose cística é derretido longe: "Eu tinha sido orando a Deus para tirar a minha vaidade e auto-centeredness. Quando eu conheci Vanessa, todas as superficial obsessão sobre a minha pele, e todas as trevas que eu sinto muito, caiu fora. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário