domingo, 22 de fevereiro de 2009

MILEY DIZ A DATA QUE TERMINOU COM NICK JONAS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXZAPpEM664VUEY4dnLueqVtdANZ1rjLoRPUW3tSHdtrhVjTngU1RRGXMEZYroda847Pc2J8wqtKSxYb6hohwIzOz-mHXxQM5XlBEWAeVgGJMHb0aP23ymxJ85pSpLXZ2MIXSQ83HVPhBj/s760/MILEY+NICK.bmp.jpg

Miley Cyrus revelou a data em que ela caiu e rompeu-se com amor 'Príncipe Encantado' Nick Jonas em seu novo livro Miles To Go. Hannah Montana só foi ao ar alguns meses, quando fui para um benefício para a Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation. Eu me lembro exatamente a data: 11 de junho de 2006.

Foi o dia que eu conheci o meu primeiro amor. Vamos chamá-lo de Príncipe Encantado. Não quero usar o seu nome, pois isto não é sobre quem ele é ou o que eu queria dizer para ele. É sobre como eu senti e que nosso relacionamento significa para mim.

Então fomos a esse benefício, e eu não sabia nada sobre o príncipe exceto eu sabia que a partir de um amigo que ele pensou que eu era bonita. Ele veio até mim com cara bando de amigos e se apresentou. Instantaneamente, queria-lhes para ir para ir para longe e para ser justa com ele.

Príncipe Encantado e eu terminei em 19 de dezembro de 2007. O dia mais difícil de sempre. A minha vida senti como se tivesse um motivo para parar, mas o resto do mundo mantido direito sobre o material. Eu estava em turnê. As pessoas estavam contando comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário