domingo, 22 de fevereiro de 2009

MAIS SOBRE ENTREVISTA COM A TEEN NOW

A entrevista a seguir foi feita pela revista Teen Now:

Como é trabalhar junto como irmãos?
Joe: É muito legal estar no palco com os seus irmãos, porque quando você olhar pro lado você não ve caras aleatórios. E nós concordamos em muitas coisas - como escrever canções, o que cada um vai fazer em cada música, isso tudo vai bem. Nós não brigamos tanto quanto as pessoas imaginam.

Sério mesmo?
Joe: Nós nos amamos e somos melhores amigos. Não precisa brigar.
Kevin: Sinceramente, nós nos damos muito bem. Nosso único tipo de competição é quando praticamos esportes - nós ficamos muito competitivos. Mas nós nos damos muito bem e trabalhamos bem como uma equipe.

O que vocês gostam em uma garota?
Joe: Eu gosto de vários tipos de garotas. Personalidade é o que realmente importa. Tem que ser alguém que entenda o fato de que eu não vou estar por perto a maioria das vezes. Alguém que seja extrovertida e engraçada, que goste de ser vestir bem e estar com o visual legal.
Kevin: Uma garota inteligente. Em relação a visual, qualquer coisa está bom para mim, mas eu gosto de uma garota que cuide dela mesma. Uma garota que usa calças largas o tempo inteiro não é uma garota atraente.
Nick: Eu quero uma garota inteligente que você possa conversar. Porque nós vamos falar mais ao telefone que pessoalmente. O visual não importa, contanto que o coração diga que é certo.

O que vocês fazem quando vem uma garota que gostam?
Joe: Eu me apresento. Eu não tenho medo de nada em relação a garotas.
Kevin: Ele vai andar até uma garota na rua e dizer: 'Oi, como você está?', e a garota vai virar e ver ele, e vai se tocar de quem ele é. É engraçado.

Isso funciona?
Joe: 80% das vezes - as outras 20% acham que eu sou estranho.
Kevin: Acho que nenhum de nós se sente intimidado em relação a garotas. Nós iremos chegar até ela e puxar assunto. Eu consigo começar uma conversa com qualquer um.
Nick: Eu não sou muito extrovertido. Eu não sou tímido, mas eu sou quieto, então eu faço outras coisas além de ser desagradável[risos].
Joe: O que você está tentando dizer?
Nick: Nada[risos de novo].

Qual de vocês é o mais romântico?
Joe: Com certeza é o Kevin. Ele acha o seu jeito de ser romântico - mandando flores todo dia e essas coisas.
Kevin: Todo dia? A coisa mais romântica que eu fiz foi voar para ver ela apenas um momento. Eu estava numa cidade diferente e muito ocupado com os shows e eu voei para ver ela por meio dia, então ela saberia que eu estava pensando nela.
Vocês já se apaixonaram pela mesma garota?
Nick: Sim, definitivamente.
Joe: Mas há tipo uma lei de irmãos que nós gostamos, tipo, se Nick gosta de uma garota, então nós deixaremos ele ir atrás disso. Não vale a pena.

Vocês já competiram por uma garota?
Joe: Sim, definitivamente, e eu ganhei!
Kevin: Tanto faz.[risos]
Joe: Não, nós somos próximos. Se você gosta da mesma garota que o seu amigo, você não vai atrás dela. Eu prefiro ter o meu amigo do que uma garota que nós estamos brigando.

Você já se interessou por uma garota e depois viu que ela queria o seu irmão?
Kevin: Sim, isso acontece. Então você pode apenas falar 'Parabéns'. Tipo quando tem uma garota bonita que você está olhando, e percebe que todos notaram ela.. Mas no final do show ela fala um: 'Nick, eu te amo'. Então é tipo,Ok Nick, você ganhou!


Nenhum comentário:

Postar um comentário