quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

JONAS BROTHERS "PODE FICAR"..

MSNBC explorado se Jonas Brothers têm indústria "poder ficar".
Steve Greenberg, CEO da S-Curve Records, descoberto em 2005, quando os meninos triagem através de CDs para decidir quais os artistas para manter e solte: "No monte era um cristão pop registro feito por Nick Jonas. Foi uma muito branda Christian pop registro. Foi terrível, mas a voz dele era grande. "

MTV VP Amy Doyle em seu início de carreira: "Não havia uma tonelada de fãs. Mas
os fãs que estavam lá eram muito, muito animado. Foi quando senti que havia algo lá. " 14-year-old fã Monarch Miranda disse que ela viu JB ao ler um teen MAG: "A música era muito cativante .. E dois deles são bonitinho. "

Greenberg acrescentou: "Muito simplesmente, os Jonas Brothers são diferentes de qualquer outro acto musical Disney, porque o Jonas Brothers são uma banda em primeiro lugar, e eles desenvolveram uma sequência e um ventilador base e, em seguida, eles foram promovidos no Disney sistema. Toda a gente, todas as outras pessoas, começou com programas de TV sobre o Disney Channel, ou Camp Rock, e então tenho fiado desligado.

Eles são um modelo muito diferente. A maior parte dos actos Disney terão dificuldade manter sua popularidade após o programa de TV vai embora. Isso é o que aconteceu com a Hilary Duff e "Lizzie McGuire". Quando ela sair e envelhecido a TV tinha ido embora, não
contexto não era para ela. " Artigo completo aqui.
CLIQUE AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário