quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

JONAS BROTHERS 3D MELHOR QUE TWILIGHT


A MTV Buzzworthy revê que o filme 'Jonas Brothers: The 3D Concert Experience' é melhor que Crepúsculo. Certo, comparar Jonas Brothers 3D e Crepúsculo é como comparar maçãs e laranjas, mas vamos considerar os caras 'hot', a parte fanática...

Voltando para 'Jonas Brothers: The 3D Concert Experience' agora conhecido como 'JB3D'. Eu absolutamente não queria que terminasse, e quando terminou eu fiz uma cara feia. Crepúsculo, por outro lado, não terminou rápido o bastante. Vir de alguém que passou dois dias na turnê com os Jonas Brothers (e alguém que fez a metragem do filme e filmou eles!)

Eu posso honestamente falar que JB3D será um dos melhores, se não O melhor 'Jonas experience', seria melhor, se possivel, você ver eles ao vivo porque você poderia ficar na primeira fileira, e você sentiria o show como os Jonas Brothers sentem. Se o filme foi feito para os fãs que não tem a oportunidade de ver eles ao vivo, não fume na frente do cinema, porque a fumaça pode cobrir a magia que o JB3D fornece.

Você deve entrar no filme com a alma limpa, e você não se importa com o que eu penso, mas mesmo assim eu ainda vou fazer mais algumas observações...

PARE DE LER AQUI SE VOCÊ NÃO QUER SABER NADA SOBRE O FILME DOS JONAS

'Jonas Brothers: The 3D Concert Experience' é basicamente um filme de show, como o próprio titulo diz. É como se fosse o show do Joe, talvez porque ele é um lider não oficial no palco. A alegria do Kevin é contagiante o filme inteiro, e uma das partes mais tocantes vem durante ''Hello Beautiful'' quando os meninos são levantados e passam por cima da platéia e levam todos a loucura. Dos três, você percebe que Nick é o mais conectado com os fãs passando energia e amor.

Meu momento favorito foi quando Kevin coloca o dinheiro para baixo e compra uma cópia de 'A Little Bit Longer' na Virgin da Times Square na noite que o CD foi lançado e os meninos foram para a Times Square.

A performance de 'Should’ve Said No' com a Taylor Swift foi radiante e partiu muitos corações.

Uma das coisas que podiam ter tirado do filme, foi os casais que apareciam na hora de ''Love is On Its Way'', porque apareciam mais eles do que os próprios Jonas, mas o fato é que a performance dessa música é demais.

Também, eu gostaria que tivesse mais cenas dos bastidores, e eu tenho certeza que quando você assistir, você também vai querer.

Procurem pelo Frankie (as crianças ao meu lado ficavam “Frankie! Frankie!” depois que o filme começou) e Maya. E claro. o Big Rob realmente é o quarto Jonas Brothers, porque esse cara que os protegem é REAL.

Okay, Eu não quero mais te contar coisas sobre o filme (não tem portancia, o que eu falei já esta no Jonasweb) Se eu ainda não te convenci a ver o filme... VÁ, PORQUE ELES PODEM SENTAR AO SEU LADO ENQUANTO VOCÊ COME PIPOCA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário