sábado, 7 de fevereiro de 2009

Entrevista com Nick Joe e Kevin

Nick Jonas
http://www.celebrity-sunglasses-finder.com/image-files/nick_jonas.gif


No mundo da música pop, o normal ocorrido é que o irmão ou irmã mais velha ser a inspiração para os outros irmãos mais novos. Vimos isso com a Britney Sprears procedida da Jamie Lynn, Nick Carter dos BackStreet Boys inspirando o Aaron, e Jesica Simpson’s dando inspiração para a Ashlee. Na familia Jonas, onde as coisas são um pouco fora do comum, isso foi um pouco diferente.

Nick Jonas, o mais novo dos três irmãos que formam a banda, começou sua carreira na Broadway aonde fez vários shows (A Chirstmas Carol, Annie Get Your Gun, Beauty And The Beast, e Les Miserables) Com isso, surgiu um contrato e uma aliança com seu trabalho. Logo, seus irmãos mais velhos Joe e Kevin escreveram e gravaram uma música juntos. Então, de um solo virou um trio, e o resto a se dizer é história.

PS:
Acima de tudo, Como é a experiência de ser um dos Jonas Brothers para você, considerando desde quando você começou até agora?
Nick: É tudo incrível para todos nós. Eu acho que estamos nos divertindo muitos e living the dream.

PS:
É difícil ser um adolescente dentro das circunstâncias normais com todas as fofocas lançadas? Eu digo, cuidar da sua vida pessoal?
Nick: Na verdade, nós nos divertimos com isso. Muitas crianças e adolescentes tem o sonho de viver uma vida igual a nossa e temos que acostumar com as fofocas que vem junto. Maior parte não é verdade, mas quem deve saber que não é verdade, já sabe.

PS:
Você nunca quis, de algum jeito, deixar um pouco de lado essa coisa musical?
Nick: Nunca nunca nunca. Cantar é um passatempo para mim, é algo que eu realmente gosto. Fazer isso com meus irmãos torna mais especial. Quando começamos a gravar músicas descobrimos algo que nos deixa feliz e quem escuta a noss música consegue perceber essa emoção nossa, sabe?



PS:Como foi passar de um projeto solo para um grupo?
Nick: Por um minuto foi estranho, mas quando eu vi a felicidade dos meus irmãos percebi que seria ótimo. E hoje não me arrependo de nada.

PS:
Você poderia descrever como mudou sua carreira - desde que começou até hoje?
Nick: Provavelmente começou quando assinamos para formar uma banda juntos, mas realmente começou quando assinamos o contrato para a Hollywood Records. Foram aí que as coisas realmente começaram e realmente ficamos conhecidos. Falava em Jonas Brothers aqui nos Estados Unidos era algo que o pessoal ja sabia quem era. Foi uma alegria e tanto, principalmente quando formos para a estrada. Muitas pessoas iam aos nossos shows e era algo diferente para nós. antes em um show para 2000 pessoas iam 200, depois da Disney tinha 2000 e mais gente que não conseguia ir. Essas coisas ainda acontecem hoje em dia.

PS:
quais são suas reflexões sobre a experiência na Broadway?
Nick: Foi uma ótima experiência. Levo algo comigo de todos os ‘seriados’ que eu fiz lá, algo não material, mas algo proficional que eu levo dentro de mim. Quando eu lembro dessa época eu sinto falta daquele tempo que eu passava o dia todo dentro trabalhando mas tendo uma diversão sem tamanho. Zuavamos com o diretor porque toda a hora ele falava: ‘GET READY! ‘ e quando chegávamos na Broadway falavamos para ele ‘GET READY FOR US!’ e ele ficava rindo. Hoje eu tenho bastante diversão com a banda também.



PS:A experiência na Broadway teve vários passos diferentes do que um show dos Jonas tem. - Para você, quais são as diferenças entre um show dos Jonas e o que você fazia na Broadway?
Nick: Qundo você está fazendo uma performance com a sua bande, você expõe totalmente a sua personalidade. E em um show, é tudo improvisado na hora, por mais que nós ensaiamos antes. Na Broadway, eu me colocava em um personagem na qual me puxava para viver sua vida. São coisas distintas, mas as duas são incríveis.


PS:
O que a audiência faz para você?
Nick: Definitivamente eu aprendo muito com eles. Eles me ensinaram a ter facilidade a me conectar com eles. Os olhos de quem assiste tem emoção em vários aspectos. Você tem que aprender a se conectar com o público e fazer mais do que eles esperam para ficarem tipo ‘Wow’.

PS:
Dos shows que você fez na Broadway, com qual deles você mais se identificou?
Nick: Não sei se cheguei a me indentificar mais com um personagem do que com outro. Em A Christmas Carol, a qual foi meu primeiro show, eu estava nervoso mas eu personagem era de muita energia. Em Annie Get Yout Gun, eu ainda estava aprendendo a atuar e meu personagem era meio que engraçado pelo fato do sacarsmo. Na Beauty And The Beast eu já estava acostumado com o publico e com o lugar, mas foi o meu maior show e o personagem não fazia tanto meu tipo. E no Les Miz eu estava totalmente confiante em mim mesmo, e era um show de comédia. Então eu acho que meu personagem em Les Miz tem mais a ver comigo.



PS: Nos albuns dos Jonas Brothers, no segundo CD temos uma faixa chamada ‘When you Look Me In The Eyes’ que tinha a intenção de sair no primeiro CD, mas depois houve uma regravação. Qual a diferença entre a sua gravação solo e a do grupo?
Nick: Acho que a minha voz estava mais adulta na segunda versão. Se realçarssemos a versão solo acho que ficaria um pouco engraçado pelo fato da minha voz. Mas como não queriamos deixar essa música de lado, regravamos ela como um grupo e definitivamente, ficou nosso estilo.
JOE JONAS
http://i35.piczo.com/view/6/9/0/5/e/3/u/m/j/4/9/img/i316710029_52010_5.jpg

Saiba mais detalhes da vida do Joe dos Jonas Brothers no começo de sua carreira!

Desde pequeno Joe Jonas tinha algo como o de uma estrela. Nick e Joe sonhavam em suas brincadeiras de criança que eram diretores, mas esse sonho foi mudando - e não somente o sonho, como suas vidas. Primeiro, ele fez comerciais e depois, foi levadoa Broadway para fazer algumas participações em peças de teatro com seus irmãos. Só depois ele, Nick e Kevin formaram uma banda que você já deve ter ouvido falar, Jonas Brothers.

Na entrevista um-por-um a segur, Joe volta a esse tempo e nos conta detalhes...tão distante.

PS: Então, sua vida se tornou insana (corrida) ?
Joe: Não tanto quanto poderia estar agora. Vamos para todos os lugares e é algo bem corrid para gente.

Ps:Mas é com certeza uma grande chance!
Joe: Se é uma chance que você gosta, é algo que você pode lhe dar. Nós três esperamos tanto por uma chance como essa, e do nada já estávamos apresentando na ‘Billboard’! É algo demais para mim.

PS:Teve alguma vez que você meio que perdeu a Fé, ou você sempre achou que nada poderia te parar? Joe: As vezes você está esperando muito algo e não acontece, aí você pensa ‘Ah, legal. Não aconteceu...denovo!’ Como foi com um das nossa gravações, n’so queríamos sumir. Estavamos frustados e nos perguntando o que iria acontecer. Nunca perdemos a Fé, mas a paciência desapareceu. Nós continuavamos praticando e esperando e escrevendo músicas achando que não ia dar em nada, mas apenas pelo bom momento que passamos fazendo o que gostamos. Mas aí tudo melhorou. Gravamos a nossa musica e entramos para a Disney. Não demorou muito para uma de nossas músicas ter a letra: “ Have faith, restart “. Não poderíamos deixar essa parte de nossas vidas sem fazer uma música dela.

PS: Existem muitas pessoas talentosas como vocês que esperam por essa mesma chance. Quando você considera que essas pessoas já possuem um bom começo?Joe: Eu acho que o primeira grande mudança é quando te param na rua e te reconhece. Eu nunca vou esquecer quando isso aconteçeu comigo. Um dia eu estava na Starbucks e alguém disse, “ você não é Joseph Jonas?” Isso me fez sentir muito feliz em ver que alguém admira seu trabalho e te reconhece, principalmente que, naquela época, não éramos famosos. Aquilo realmente mudou minha vida bastante.

PS:Como foi a mudança para a Disney? Joe: Mudança de carreira foi total, mas uma coisa que eu lembro é que antes de entrar na Disney nós colocávamos vídeos no Youtube e mal tinha visitas. De repente, depois do teste para o Disney Channel nosso Myspace e Youtube surgiram centenas e milhares de visitas por hora. Foi algo tipo, inacreditável! Quando Nick abriu a página e nos chamou para ver ficamos os 3 de boca aberta olhando por10 segundos sem falar nada. Enfim, temos que agradecer por isso.

PS:Ual, esses números devem ter mechido com a cabeça de vocês. Joe: Nós estávamos ficando doidos. Quando assinamos com a Hollywood Records, nós sabíamos que a Disney nos ajudaria muito e na hora ficamos muito anciosos e não parávamos de falar sobre isso. Nossopai até brincou que com aquela anciedade poderíamos gravar 3 clipes em menos de 5 horas. Nós sabiamos que aquilo poderia mudar, mas na hora da prática - quando vimos as nossas visitas - foi algo realmente assustados na pratica. Todo o dia nosso irmão menos, Frankie, dizia: ‘Heey guys, you’re on TV ! ‘ e um tempo depois ele falava: ‘Hey guys, you’re onTV again ! ‘. Então somos muito gratos por tudo, e pelo o que o grupo da Disney fez pela gente.

PS:Vocês parecem um pouco próprios no que vazem, não? Joe: Definitivamente sim. Tocamos nossos própios instrumentos, escrevemos nossas próprias músicas e no palco tocamos com o coração. Quando as pessoas vem ao nosso concerto, eu posso definitivamente prometer que eles terão bastante diversão, porque a energia que temos para fazermos o que gostamos é enorme e os gritos das fãns dão mais energia ainda. É um amor que temos que agradeçer, pois elas também gritam com o coração. É bem legal.

PS:Com suas palavras, como você descreviria a chegada desse sucesso todo? Joe: É uma longa história. Tudo começou com o Nicholas ... aí eu também fazia alguns comerciais. Mas como Nick trabalhava mais que eu, eu chegava em casa e ficava jogando Video Game com Kevin. Um dia, estavamos em casa e Nick estava fazendo audições para Oliver!, e a campainha tocou, era o diretor e Nick estava do lado dele. O diretor disse: “Joe, they want to see you. “ E eu estava tipo “THEY WHAT?” Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, meu coração foi a mil por hora. Estava com um copo na mão e até deixei cair. Minha mãe não gosto muito de perder um copo, mas ela tinha ficado orgulhosa sobre o que disseram. Aí o diretor continuou: ‘Você pode ficar até mais tarde amanhã? ‘ E eu aceitei, claro! Aquele dia foi perfeito, começei a trabalhar com meu irmão e vai ser um dia que eu nunca vou esquecer. Foi uma das melhores esperiências do mundo para mim.

PS:Então dois de vocês tiveram a chance de trabalhar juntos mais cedo? Joe: Na verdade, Nick acabou não passando muito tempo trabalhando comigo, pois a Broadway tinha mais planos para ele, mas trabalhar em Oliver! foi a melhor coisa para mim. Isso me ajudou a me encontrar. Eu tinha 12 ou 13 anos. O diretor pegava pesado, mas eu amava tudo do jeito que era. Mas teve um dia que eu estava com dificuldade em fazer uma parte do meu personagem, e ele chegou para mim e disse: ‘Okay Joe, If you don’t act out and go crazy on this scene, they may have to get another person ‘ (‘Ok Joe, se você não atuar direito e não der uma de louco nessa cena, eles terão que chamar outra pessoa’) Mas eu não queria aquilo, era a melhor coisa que já havia ocorrido comigo. No dia seguinte eu me encorporei e fiz a melhor cena que ele já viu, ele ficou orgulhoso de mim e eu virei a ‘criança louca’ de todo o cast.

KEVIN Jonas

http://images.eonline.com/eol_images/Entire_Site/20080321/293.jonas.kevin.032108.jpg

Saiba mais detalhes da vida do kevin dos Jonas Brothers no começo de sua carreira!

Como Kevin já disse, a sua carreira como tocador de guitarra foi algo realmente acidental. Um dia ele estava doente e não pode ir a escola, então pegou um livro que estava perto de sua cama que falava como tocar guitarra e decidiu aprender. Ele disse que se sentia mal em ficar na cama sem fazer nada. ” Assim foi o dia que eu decidi para mim mesmo que iria tocar guitarra. Quando dei o primeiro toque nela neste mesmo dia senti que seria algo especial.”

Pulando da guitarra para a música, desde que aprendeu a tocar guitarra, ele e os irmãos começaram a escrever músicas que definitivamente mostrava parte da vida deles e o quanto significava aquele momento dos 3 juntos. Na seguinte entrevista, Kevin reflitirá sobre tudo que passou. Ele expressa genuidade, gratidão e agradece por tudo e por cada momento que passou e por superar todos as dificuldades junto com seus pais, a peça mais importante.

PS:O que você pensa sobre seus pais nessa carreira, eles sempre estiveram dispostos e sem dar pressão para você seguir seu sonho? Kevin: Eu tenho total certeza que eles sempre acreditaram em mim e que algo um dia iria acontecer. Quando éramos jovens eles viam na gente algo mais que simples crianças e falavam que poderia funcionar nosso trabalho. Principalmente que Nick já trabalhava na Broadway desde os 7 anos, e ele era incrível. Depois começamos a fazer shows juntos e acharam que poderiam ser interessante tudo isso. E desde hoje apreciamos tudo juntos um com o outro.

PS:Ser adolescente pode se algo duro - Quanto mais duro é ser uma celebridade adolescente? Kevin: Com certeza foi a melhor coisa que já aconteceu comigo. E com certeza foi a melhor fase de todas. Eu agradecia todo dia e continua agradecendo por fazer o que eu amo.

PS:Você já teve alguma dificuldade emocional por ser uma celebridade? Kevin: Acho que não só eu, mas como toda celebridade. As pessoas se aproximam de você por puro interesse, e fica sendo difícil achar alguem honesto. Muitas pessoas que não conversávamos quando ‘não-famosos’ agora já chegam dizendo que são nossos amigos. É bem tocante isso.

PS:Isso é verdade, porque que qualquer um que assistem o show de vocês poderia ser facilmente seu amigo naquela época sete conhecesse, deve ser algo bem difícil. Kevin: Exatamente! É por isso que tenho Alguém maior que todos nós para me auxiliar nisso. Mas eu tendo dar todo meu amor possível para as fãns.

PS:Certo. E como você se sente olhando para os dias passados? Kevin: Era algo maluco, mas também a uma época incrível. Nossa banda anda conosco também e fazendo a maior diversão possível. Todos zoam todos até nas piores horas. É o melhor sentimento do mundo, não tem como ser melhor. Temos a oportunidade de aproveitar tudo isso e é incrível. Tocar guitarra todo dia é algo que me anima cada segundo mais sabe? Só tenho que agradecer a esse presente de Deus, não queria mudar nada.

PS:E é claro, que todos cumprem com sua obrigação, certo? Kevin:Com certeza! Não somos aquela banda que teve a primeira música tocada na rádio em 1 mês. Trabalhamos duro e conseguimos esse sucesso muito rápido. Ou pelo menos, o tempo foi rápido. Quando a nossa musica tocou na rádio ficamos muito felizes, mas continuamos trabalhando mais e mais para nosso trabalho ser reconhecido. Trabalhamos duro para termos respeito e sermos alguém na música.

Pergunta:É Muito Difícil escrever músicas? Kevin:Nem um pouco. Não damos apenas um significado a cada música, todas elas podem ser usadas em mais de uma ocasião. Quando escrevemos uma música não pensamos tipo, ‘7 horas sábado todos na sala para escrever uma musica’. Vem naturalmente e realmente conseguimos. Eu lembro que quando acabamos nossa primeira musica juntos, Joe disse: ‘Conseguimos!’ E eu complementei: ‘...e vamos conseguir muito mais.’

Fonte:Estrelas Dc

Nenhum comentário:

Postar um comentário