domingo, 15 de fevereiro de 2009

DICAS DE BEIJOS Dos Jonas



Quer saber como seu beijo pode conquistar os Jonas? Quer aprender a beijar melhor? Então você não pode deixar de ler o que os Jonas falaram para um entrevista excluisca para nós da Pop Star! Confira!

Dicas do Kevin
" Um beijo normal já é um beijo bom para mim. O importanté é que seja com alguém que você gosta e que fiquem juntos o tempo todo. Algo que eu gosto também é estar em um lugar lindo e que nós dois nos sentamos confortáveis"

Dicas do Nick
" Dicas de beijo? Ah, eu não sou o melhor cara para se pedir dicas de beijo, isso deve ser mais com o Joe mas para mim o melhor beijo é aquele que role muita química entre os dois. Um beijo que os dois gostem. Adoro ganhar um cafuné e sentir a garota segura e carinhosa durante o beijo"

Dicas do Joe
" Para mim, primeiro de tudo e mais importate: no beijo tem que estar de olho fechado. Se você estiver de olhos abertos não estará se concentrando no momento e isso estraga tudo. Gosto de receber e dar carinhos e acho que para a garota é algo bom ganhar beijo surpresa, gosto de fazer isso.

Fontes:JBR/Popstar/J-14/Créditos:EstrelasDC

Nenhum comentário:

Postar um comentário