quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

DANIELLE FAZ 'CARIDADE' PARA MENINA

Ah gente, achei muito cute e quis mostrar :P:

Depoimento de Lindsay
Ontem eu estava em um salão de beleza em Burbank, California. Eu estava sentada esperando pela minha manicure, e tinha uma mulher com cabelo enrolado sentada perto de mim. Ela parecia familiar, eu gosto de Jonas Brothers mas não sou a maior fã do mundo, alguns dos meus amigos são fãs deles, foi assim que eu reconheci o rosto de Danielle Deleasa.
Eu estava tendo uma conversa normal com a moça que estava fazendo minha mão. Ela me perguntou se eu estava lá para uma ocasião especial e eu disse que era a festa de aniversário de 16 anos da minha melhor amiga e que eu tinha economizado 4 meses de salário para comprar um presente para ela e para ter as minhas unhas e meu cabelo feitos.
A Danielle olhou para mim e sorriu. Nós duas terminamos quase na mesma hora e quando eu fui pagar, Danielle segurou meu ombro e disse: 'O que você está fazendo pela sua amiga é muito lindo. Deixa eu ficar com isso.' e pagou pela manicure. Ela foi extremamente querida. Quando eu disse para os meus amigos, eles me disseram que a premiere era aquela noite, então eu acho que ela estava fazendo a unha para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário