domingo, 15 de fevereiro de 2009

CONSELHOS DOS JB DE COMO TERMINAR

Os Jonas Brothers deram conselhos sobre como terminar com uma namorada na revista J-14.

Nick:: 'Você diz: Desculpa por isso, mas eu não estou me sentindo mais do mesmo jeito de quando nós começamos a sair e eu acho que o melhor jeito é cada um ir para seu lado e tentar ser amigos.'

Joe: 'O pior é aquela constrangedora semana anterior antes de você terminar com ela porque você sabe que você vai cair fora. Você se sente mal sobre isso o tempo todo. Parece que você vai vomitar.'

Kevin brincou: 'Você diz: Eu não gosto muito. Você tem piolhos. Eu sou alérgico a garotas. Ou finja a sua morte.' A ex-namorada do Kevin, Zoe Myers, revelou que ele chorou quando os dois terminaram.


Thanks, Oceanup

Nenhum comentário:

Postar um comentário